Amortecedores...

Pessoal rebaixei o bolide (6l 130cv) com molas ventura 4.5 e deixei os amortecedores de origem... mas akilo ta uma beca saltitão... e ta uma beka rijo... keria saber se os Bilstein B8 Sprint são bacanos... em termos de dureza e performance... sei k a curvar é akele ponto (excelente) keria saber é como são em elação ao conforto com as molas ventura.
Obrigadão.
 
Ja andei em vários com Billstein B8 Sprint... todavia com outras molas (Eibach Pro Kit e G&M).

Nestes casos.. pude comprovar.. fica bem mais confortável (menos seco) do que de origem e especialmente com as G&M torna o andar de carro especialmente em viagens longas.. mt mais agradável.

Mas pelo que tenho lido ai pelos foruns... essas molas Ventura são um bocado pó rijo... não !?

Abraço.
 
ya as molas s uma beka rijas... mas tb n é nada assim de taooooooooo rijo... mas sente-se uma beka os buracos... keria era espetar la uns amortecedores p ver se melhora uma beca...

NothingMan disse:
Ja andei em vários com Billstein B8 Sprint... todavia com outras molas (Eibach Pro Kit e G&M).

Nestes casos.. pude comprovar.. fica bem mais confortável (menos seco) do que de origem e especialmente com as G&M torna o andar de carro especialmente em viagens longas.. mt mais agradável.

Mas pelo que tenho lido ai pelos foruns... essas molas Ventura são um bocado pó rijo... não !?

Abraço.
 
essas molas g&m deixa o carro um bocado alto na mesma o rebaixamento das ventura e ifual ao rebaixamento das cobra.mas as cobra ainda sao um bocado mais rijas.mete ai uns amorteçedores de espigao curto tipo koni bilsteins fk etc..vais ver ke o carro ja nao fica saltitao.
 
Por ordem de minha preferência: (para mim em performance, pois conforto para mim é secundário)

1.º - Bilstein b8 sprint
2.º - Koni sport ( não são de rebaixamento, mas podem ser adaptados pela koni para isso, se avisares quando os comprares, tenta-te informar melhor no importador ou mesmo na Koni)
 
Back
Top