Alterações legais na Seat

Email enviado para a Seat Portugal:

Venho por este meio pedir uma informação. Amanhã terça feira vou adquirir um Seat Ibiza 1.4 Sport novo num concessionário da Seat em VFX e gostaria de saber se é possivel rebaixar o veiculo e meter barra AA no mesmo com tudo legalizado conforme a lei, visto que sem legalização o veiculo pode ser apreendido nas estradas como também chumbar numa IPO B normal.



Obrigado

Marco Cipriano



Email de Resposta:

Exmo. Sr. Marco Cipriano,



Acusamos a recepção do Seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.



No seguimento da questão que gentilmente nos colocou, informamos que O poderá rebaixar a viatura e colocar a barra AA, desde que os mesmos acessórios sejam adquiridos e montados num SEAT Service Autorizado. Para tal deverá solicitar uma declaração para o efeito.



Os acessórios terão de estar disponíveis no catálogo de acessórios para o modelo em questão.



Para tal facultamos o link para os contactos dos SEAT Service.



Atentamente,



Aqui está um email que gostei de ler ;) ;)

Agora só falta saber os preços de legalização, montagens etc.........O que deve ser um balurdio.


Abraço
 
Email enviado para a Seat Portugal:

Venho por este meio pedir uma informação. Amanhã terça feira vou adquirir um Seat Ibiza 1.4 Sport novo num concessionário da Seat em VFX e gostaria de saber se é possivel rebaixar o veiculo e meter barra AA no mesmo com tudo legalizado conforme a lei, visto que sem legalização o veiculo pode ser apreendido nas estradas como também chumbar numa IPO B normal.



Obrigado

Marco Cipriano



Email de Resposta:

Exmo. Sr. Marco Cipriano,



Acusamos a recepção do Seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.



No seguimento da questão que gentilmente nos colocou, informamos que O poderá rebaixar a viatura e colocar a barra AA, desde que os mesmos acessórios sejam adquiridos e montados num SEAT Service Autorizado. Para tal deverá solicitar uma declaração para o efeito.



Os acessórios terão de estar disponíveis no catálogo de acessórios para o modelo em questão.



Para tal facultamos o link para os contactos dos SEAT Service.




Atentamente,



Aqui está um email que gostei de ler ;) ;)

Agora só falta saber os preços de legalização, montagens etc.........O que deve ser um balurdio.


Abraço

Boas,
Faltava aí o Link não?
É que até podia ajudar o pessoal e tal. ;)

Cumps
jtdi
 
eles passam-te a legalizaçao se comprares o rebaixamento da seat sport pk se comprares ca fora e pedires eles dizem-te para ires pastar,eu ja tentei e nd feito:(
 
eles passam-te a legalizaçao se comprares o rebaixamento da seat sport pk se comprares ca fora e pedires eles dizem-te para ires pastar,eu ja tentei e nd feito:(

Isso é assim para obrigarem a comprar só o que eles tem, e os outro que fazem testam material, mentem-no no bujao secalhar.... ](*,)
 
Ehehe. Estes gajos da SEAT são os maiores. Então material de marcas de competição não serve, só aquele que vem no catálogo de acessórios oficiais...

Compra a barra AA, e as molas/coilovers/cupkit para rebaixar e caga-te neles. Só te vão sacar mais guita e o resultado final é o mesmo. Ah, para além de que nao tens opçao de escolha quanto às molas. É o que eles lá têm e ponto.
 
Ehehe. Estes gajos da SEAT são os maiores. Então material de marcas de competição não serve, só aquele que vem no catálogo de acessórios oficiais...

Compra a barra AA, e as molas/coilovers/cupkit para rebaixar e caga-te neles. Só te vão sacar mais guita e o resultado final é o mesmo. Ah, para além de que nao tens opçao de escolha quanto às molas. É o que eles lá têm e ponto.

alem de k o rebaixamento das molas deles é comico!! :rir:
 
Cheguei á Seat e disse " Quero meter no meu carro o sistema de travagem da frente que equipa o Cupra 6L de origem "... Resposta muito pronta " Essa alteração não é possivel "

P.S. O meu carro é um Ibiza 6L ](*,)
 
exes gajos são uns binbos do caraças tao pediram-m ks uns 900€ pelo kit de rebaixamento da seat akilo devia pagar tb o averbamento,e dp ainda tinha a montagem tb.desisti lg da ideia de rebaixar o meu xaruto!
 
Cheguei á Seat e disse " Quero meter no meu carro o sistema de travagem da frente que equipa o Cupra 6L de origem "... Resposta muito pronta " Essa alteração não é possivel "

P.S. O meu carro é um Ibiza 6L ](*,)

Esta foi a melhor :rir: :rir:

:axe: :redcard: ](*,) :eek:
 
Eu podia lá ter montado as minhas eibach pro-kit! Na morgado e amaro. O tipo da recepção só me perguntou se eram de rebaixamento ou não, eu obviamente que fiz me de parvo e disse que desconhecia tal coisa :cool:

Depois acabei por montar noutro lado, levavam me 120€ de as montar !

Abr
 
Já se sabe que nas marcas são mesmo assim, aproveitam-se e claro só lá vai quem quer.

Por exemplo eu pensava duas vezes por andar ilegal andava eu quando tinha o fiesta e andava sempre com o coração nas mãos.

Agora com o Ibiza até ando a procura deles :rir: :rir:
 
Back
Top