Alteraçao 90cv - 110cv

boas, estou a fazer a alteraçao do meu tdi de 90 para 110, mas verifiquei que a ficha da minha N75 de 90cv é diferente da do 110cv, é so alterar a ficha??
agradecia uma ajuda
 
Não carlos, o alterar a ficha não te leva a lado nenhum.
Deves mudar de N75 também. A tua é para turbos de geometria fixa e a que tens que meter é de geometria variavél.
 
Não carlos, o alterar a ficha não te leva a lado nenhum.
Deves mudar de N75 também. A tua é para turbos de geometria fixa e a que tens que meter é de geometria variavél.




sim isso eu sei e tb ja tenho a valvula para geometria, mas a ficha da N75 de geometria variavel é diferente da que tenho no carro.

Es de caminha? eu sou de Vila PRaia de ancora!
 
És de ancora, boa. Temos que marcar qualquer coisa...mas só ao FDS.
A ficha é diferente? E que N75 compraste?
De qualquer das formas, e corrigam se estiver enganado, se compraste um TGV do 110 e a N75 a ficha é igual.
 
És de ancora, boa. Temos que marcar qualquer coisa...mas só ao FDS.
A ficha é diferente? E que N75 compraste?
De qualquer das formas, e corrigam se estiver enganado, se compraste um TGV do 110 e a N75 a ficha é igual.


comprei uma de um 110, a referencia é 1J0906627A, a N75 é de um 110. tem cabeça branca!! ainda ando a juntar as peças para fazer a alteraçao, turbo ja tenho o de um colega que vai trocar o dele no inicio do ano, um VNT15 hibrido.
O meu é um A3 azul tipo RS4, com o vidro de traz escuro e jante 17, se calhar ja te cruzaste cmg!
 
comprei uma de um 110, a referencia é 1J0906627A, a N75 é de um 110. tem cabeça branca!! ainda ando a juntar as peças para fazer a alteraçao, turbo ja tenho o de um colega que vai trocar o dele no inicio do ano, um VNT15 hibrido.
O meu é um A3 azul tipo RS4, com o vidro de traz escuro e jante 17, se calhar ja te cruzaste cmg!

Deste tipo de veiculo garantidamente...não! :clap: (brincando)
Escreveste á pressa só pode
Deve de ser um A4 type RS4 ou um A3 type S3.
Qual deles?
Tenho um amigo meu ai, que está a alterar uma A4 também, e tem as jantes da RS4 em 17.

Ele não tem a valvula? Não são iguais as duas?
 
Last edited:
Deste tipo de veiculo garantidamente...não! :clap: (brincando)
Escreveste á pressa só pode
Deve de ser um A4 type RS4 ou um A3 type S3.
Qual deles?
Tenho um amigo meu ai, que está a alterar uma A4 também, e tem as jantes da RS4 em 17.

Ele não tem a valvula? Não são iguais as duas?

eu tou a falar da cor do carro :rir: :rir:, o carro é um Audi A3
Esse teu amigo deve ser do "vila café" (axo que é assim que se escreve) né?
 
Last edited:
Tens um A3 então...boa.
É esse que pretendes alterar certo?
O do teu amigo é igual, o mesmo do turbo?


PS: Vou andar por Caminha (Terreiro) este FDS. Qualquer coisa buzina!
 
Last edited:
Back
Top