Alpine CDA-9812RB

Boas.tnh um alpine desses .o radio é brutal,comando a distancia 60*4 ecra com tilt de 3 posicoes e uma data de marikices.
agora é assim: eu preciso de um radio com auxilar pois pa houvir o som q sai do dvd quero faze lo nas colunas do carro.
n da pa por auxiliar neste alpine?ele atras tem 3 saidas de rca´s mas penso q n tenha opcao de AUX.isto pelas caracteristicas da net ainda n o liguei.
alguem sabe se é possivel?senao la terei de o vender.
 
Boas.tnh um alpine desses .o radio é brutal,comando a distancia 60*4 ecra com tilt de 3 posicoes e uma data de marikices.
agora é assim: eu preciso de um radio com auxilar pois pa houvir o som q sai do dvd quero faze lo nas colunas do carro.
n da pa por auxiliar neste alpine?ele atras tem 3 saidas de rca´s mas penso q n tenha opcao de AUX.isto pelas caracteristicas da net ainda n o liguei.
alguem sabe se é possivel?senao la terei de o vender.

Não tenho bem a certeza, mas creio que dá! Vi uma vez no salão automovel de Lx um Fiat de uma empresa de tunning que tinha esse radio a passar audio de um DVD. A imagem claro passa num monitor a parte. Eu tenho um radio igual. É mesmo mt fixe o radio e posso-te garantir que tem saida AUX. Vi isso no manual de instruções. Ora dá uma vista de olhos ao manual. ;)
 
tive ha pouco a falar com um gajo q tem um igual, ele diz q tem uma entrada tipo jack ao pe da ventoinha e no menu tem a opcao AUX :D
 
tou mortinho pa montar o radio, ainda ninguem disse mal dele o k na sociedade portuguesa é raro,ha smp um defeito a apontar..LOL
 
eu tenho um 9815rb e tou super satisfeito com ele. Ainda não explorei tudo dele porque também ainda não acabei a instalação do som. a única diferença de um para o outro é que tem duas linhas de texto em vez de uma :D
 
nao tenoh a certeza mas penso que a entrada é feita por um cabo auxiliar AI-NET especifico da alpine, que depois na outra ponta terá as duas saidas RCA para poderes colocar o cabo que vem do DVD...

é assim que eu tenho, mas eu tenho a Playstation e a Caixa de CD's também por ligaçao AI.NET... mas o meu radio é outro modelo só um cadito acima ;)
 
sim eu axu q esse cabo anda perdido no meu sotao..lol, penso q n tenha de ser um especifico da alpine.
 
penso q nao.akilo é uma entrada tipo jack por baixo da ventoinha do radio.
ja o montei hj ja liguei o modo aux mas agora tnh de comprar o cabo para ver akilo a bombar...
o radio é 10estrelas,espectacular.
 
FR130 ontem comprei o tal cabo entrada jack mas akilo no aux n da nada.axu q a entrada correcta deve ser mm o AI net, se assim for para k seve akela entrada jack q o radio tem atras?
abraco
 
FR130 ontem comprei o tal cabo entrada jack mas akilo no aux n da nada.axu q a entrada correcta deve ser mm o AI net, se assim for para k seve akela entrada jack q o radio tem atras?
abraco

epá... agora sinceramente nao te sei dizer para que servirá.. o meu modelo de radio nao é exactamente igual... ja leste no manual o que tem de ligações?
 
Tenho um igual a esse... grande máquina mesmo!

Também tenho ligado o aux po ipod também da alpine, e é brutalissimo!

Abr.
 
tive a ver em alguns sites da alpine e parece q era 45€...praca de espanha power e trouxe por 25€.compensa pois para alem de ficar com o aux a funcionar o cabo(ou o radio) é tao bom q nao faz o zumbido caracteristico dos mdf´s e dos radios qdo estao no modo aux.
 
Back
Top