Alguem sabe quem é o dono desta?

e tu na noite de 24 para 25 de Dezembro tambem és daqueles que se poe a olhar para a chaminé certo?

Se a potência que foi medida e está registada no teste é real ou não, isso eu não sei, só estou a informar que o carro existe, e o teste também, pois era essa a dúvida que estavam a colocar!
Penso que o carro chegou a ser medido num outro tipo de banco, menos generoso, mas não sei os valores finais..!!

Abraços
 
Se a potência que foi medida e está registada no teste é real ou não, isso eu não sei, só estou a informar que o carro existe, e o teste também, pois era essa a dúvida que estavam a colocar!
Penso que o carro chegou a ser medido num outro tipo de banco, menos generoso, mas não sei os valores finais..!!

Abraços
ah pronto ok como foi uma resposta um pouco "vaga" pensei que ainda acreditasses no pai natal, é que realmente ficaram de postar o novo teste aqui no forum e no tol mas até hoje... nada , porque será? :D
 
o carro se calhar ate existe..mas deve ter tido um furo e está parado..daí ninguem ver os videos nem o carro na estrada..lol
 
eu já pedi varias vezes para aparecer num spot quanto mais nao seja para olhar para o carro mas nunca apareceu , pergunto e ninguem viu nem conhece...
ja sei que os defensores veem para aqui dizer que "ah e tal o facto de nao conheceres nao quer dizer que nao exista " ou entao " o dono do carro nao gosta de picardias o carro é só para ir para o trabalho" eu disponibilizo-me para ser completamente dizimado por esse canhao de 370cv marquem o dia e a hora e o local por PM , msn,telemovel TAG/EXTREME , eu apareço.

opah mas ele aparece também, o problema é que é fantasma e não o vês ao teu lado :p
 
ah pronto ok como foi uma resposta um pouco "vaga" pensei que ainda acreditasses no pai natal, é que realmente ficaram de postar o novo teste aqui no forum e no tol mas até hoje... nada , porque será? :D

Foi uma resposta em conformidade com as perguntas! ;)
Na altura em que os valores deste teste me chegaram aos ouvidos, eu próprio questionei a verecidade dos mesmos, e disse, que para ser mais acreditado, para medirem num outro banco mais rigoroso, pois já se sabe como são os Ryme!

Abraço
 
Foi uma resposta em conformidade com as perguntas! ;)
Na altura em que os valores deste teste me chegaram aos ouvidos, eu próprio questionei a verecidade dos mesmos, e disse, que para ser mais acreditado, para medirem num outro banco mais rigoroso, pois já se sabe como são os Ryme!

Abraço

sim e na altura ficaram de medir num maha e postar o resultado o rapaz que postou o teste disse que ia por o resultado dos valores que deu no maha, viste o teste em maha??
 
sim e na altura ficaram de medir num maha e postar o resultado o rapaz que postou o teste disse que ia por o resultado dos valores que deu no maha, viste o teste em maha??

Não, sinceramente não vi, mas deve ter medido certamente umas boas dezenas de cavalos a menos..!!

Abraço
 
o carro existe.

a vários vídeos no youtube dele.

inclusive ele e conhecido num outro fórum.

um dia deste digo qual e
 
Não, sinceramente não vi, mas deve ter medido certamente umas boas dezenas de cavalos a menos..!!

Abraço
pois nem eu,mas esqueceram-se de tirar o grafico dos 370cv´s , há sempre um ou outro inocente que se há-de acreditar como no caso do user que abriu o topico , um dia destes peço ao Miguel para me fazer um grafico bonito do meu carro com muitos cavalos... é bom para fazer publicidade ;)

o carro existe.

a vários vídeos no youtube dele.

inclusive ele e conhecido num outro fórum.

um dia deste digo qual e

já estamos a espera a 1 ou 2 anos pudemos certamente esperar outros tantos...
 
Back
Top