Alguem me de umas dicas....

Pll alguem me sabe dizer quais os sintomas de uma bomba injectora a dar o berro :shock: tenho um 110 sport de 2001
Um abraço :D
 
alguem me de algumas dicas

De manhã quando dou á chave o motor dá tipo um coice e depois quando começo a fazer a manobra pra sair do parque e volta a ponto morto ele começa a tremer tipo 5 a 10 segundos,o ponteiro das rotações mantem se nas 900rpm e depois passa o tremer.
Umas vezes faz outras não, outras vezes só dá o coice e ñ treme.
Conclusão já mudei a bateria,valvula da temperatura (só andou 2 semanas bem depois voltou ao mesmo),velas incandescentes e nada,já foi mais de 5 vezes á máquina na seat e ñ sabem o que tem o carro,umas vezes dizem me que é bomba injectora outras dizem me que é o volante bimassa, já me limparam a EGR.
Fui tambem á Autopamplona ligaram no á máquina e disseram me que estava tudo bem e que era do motor de arranque. O meu mecanico disse me que ñ tinha nada a ver e que está mais virado pra bomba injectora(mecanico que trabalha na seat á muitos anos e conhece bem o motor). Um amigo meu que é electricista de auto tb me disse que ñ tenho problema nenhum no motor de arranque nem alternador.
Já não sei o que tem o carro tou todo baralhado :rolleyes:
O carro começou a fazer isto aos 80.000km e já vou com 130.000km e ñ me sabem dizer o que tem o carro :cry:
O que será que tem o carro :?: :?: :?: :?: :?:
Desculpa o testamento.
Um abraço e já agora 2 amigos e colegas de trabalho mandam t cumprimentos são o Ouriço e o Bigodes eles disseram que te conhecem :D
 
Re: alguem me de algumas dicas

SilverGhost disse:
De manhã quando dou á chave o motor dá tipo um coice e depois quando começo a fazer a manobra pra sair do parque e volta a ponto morto ele começa a tremer tipo 5 a 10 segundos,o ponteiro das rotações mantem se nas 900rpm e depois passa o tremer.
Umas vezes faz outras não, outras vezes só dá o coice e ñ treme.
Conclusão já mudei a bateria,valvula da temperatura (só andou 2 semanas bem depois voltou ao mesmo),velas incandescentes e nada,já foi mais de 5 vezes á máquina na seat e ñ sabem o que tem o carro,umas vezes dizem me que é bomba injectora outras dizem me que é o volante bimassa, já me limparam a EGR.
Fui tambem á Autopamplona ligaram no á máquina e disseram me que estava tudo bem e que era do motor de arranque. O meu mecanico disse me que ñ tinha nada a ver e que está mais virado pra bomba injectora(mecanico que trabalha na seat á muitos anos e conhece bem o motor). Um amigo meu que é electricista de auto tb me disse que ñ tenho problema nenhum no motor de arranque nem alternador.
Já não sei o que tem o carro tou todo baralhado :rolleyes:
O carro começou a fazer isto aos 80.000km e já vou com 130.000km e ñ me sabem dizer o que tem o carro :cry:
O que será que tem o carro :?: :?: :?: :?: :?:
Desculpa o testamento.
Um abraço e já agora 2 amigos e colegas de trabalho mandam t cumprimentos são o Ouriço e o Bigodes eles disseram que te conhecem :D

Vai a Janas e passa pela oficina do Acacio. Fica perto de Sintra.

Off topic: conheço os teus amigos. Um cresceu comigo. Viviamos na mesma rua. O outro so o conheci nos tempos das motas. Cumprimentos para eles.
 
que engraçado.... o meu tem 400km e aos 150 reparei que em ponto morto tremia por uns segundos depois passava e depois volta a tremer e volta a passar.. mas o conta rotaçoes fica certinho nem se mexe.... mas quando treme.. eu dou um pequeno toque de acelerador mesmo mt pequeno e deixa de tremer..... :(
 
viper man... lol ... isso e normal... todos fazem ou kuase todos... pra mim sao os apoios de motor k n sao grande coisa, alias ja se falou aki no forum... temos de juntar as makinas :p
cumps
 
BlackMagicIbiza disse:
viper man... lol ... isso e normal... todos fazem ou kuase todos... pra mim sao os apoios de motor k n sao grande coisa, alias ja se falou aki no forum... temos de juntar as makinas :p
cumps

quando kiseres :D
 
O filtro do gasol é novo já o mudei umas 3 vezes.
Em relação aos apoios do motor tenho umas duvidas...
Se fosse apoios ñ tremia sempre que punha o carro a trabalhar :?: :?:
È que ele só faz uma fez e é só de manha, e como disse o FR130 se der um toque de acelerador ele para.
Rodcar ñ me recordo quando fui lá mas penso que foi á 2 meses atrás e foi o Nuno (dono) e um rapaz novo q ñ cheguei a saber o nome.
O motor só treme com a mudança de tempo porque em quente lá uma vez por outra dava o coice mas ñ tremia agora tá a arrefecer e começa a tremer.
Um abraço a todos e desculpem o testamento :D
 
boas...
dame entender k seam os apois, visto k c o frio ele "bate mais" e nao consegue ter o relanti tao alto certo? mas... so vendo
abraços, fika aki a mha opiniao :wink: :wink:
 
Back
Top