Alguem faz volutariado?

Boa noite


Com alguem tempo livre durante a semana e ao fim de semana pensei em ocupar o meu tempo fazendo volutariado, mas ainda não me decidi onde fazer, tinha pensado em fazer no Hospital de Torres novas pois costumo lá ir muita vez dar sangue.

Alguem daqui faz? e onde o fazem?



Cumprimentos
 
Eu ajudo numa instituição de cães abandonados! levo-os a passear vou ás vezes a feiras de adopção, ajudo com comida! Gosto porque amo animais!:D
 
boas, eu sou voluntario mas na cruz vermelha, delegaçao de viana do castelo, nao e bem o que procuras talvez mas é uma boa experiencia, nao sei como funciona ai por baixo mas aqui em cima sao os voluntarios que asseguram o serviço a noite/e fins de semana, todo dia, a semana durante o dia é pelos profissionais.
Ate ao momento tenho gostado de la estar, e eles ate dão umas formações interessantes.
 
Eu ajudo numa instituição de cães abandonados! levo-os a passear vou ás vezes a feiras de adopção, ajudo com comida! Gosto porque amo animais!:D

Eu tambem gosto imenso dos animais, mas por aqui não estão a precisar... De qualquer maneira já enviei uma mail para uma instituição.


boas, eu sou voluntario mas na cruz vermelha, delegaçao de viana do castelo, nao e bem o que procuras talvez mas é uma boa experiencia, nao sei como funciona ai por baixo mas aqui em cima sao os voluntarios que asseguram o serviço a noite/e fins de semana, todo dia, a semana durante o dia é pelos profissionais.
Ate ao momento tenho gostado de la estar, e eles ate dão umas formações interessantes.

Que fazem por lá?:confused:
 
Bah eu no resto do pais não sei como funciona, mas a unidade de Viana faz o seguinte:
* Emergência pré-hospitalar
* Levar pessoas do hospital para casa
* Transferências entre hospitais “urgências”
* Apoios a provas desportivas em terra e rio
* Em grandes incêndios evacuações
* Apoios a festivais como paredes de Coura, vilar de mouros
Eles oferecem ao fim de algum tempo cursos como:
Tripulante de ambulância de transporte;
Tripulante de ambulância de socorro;
Condutor de veículos de emergência ;
Entre outros…
Vez aqui um pouco de Viana se tiveres tempo,
http://www.cvp-vianadocastelo.blogspot.com/
 
Back
Top