alfredo garrido

Eu, xxxx, residente na rua xxxx, venho por este meio requerer a homologação de pneumáticos com as medidas 205/40 R17 e 205/45 R16 para o meu veiculo, um Seat Ibiza TDI Sport Van de 110Cv de xxxx.
Assim sendo, passo a enumerar os dados da viatura:


N.º e data da matrícula: xxxx
N.º do quadro (chassis): xxxx
N.º da Aprovação : xxxxx


Tenho a consciência do facto da viatura não poder usar correntes para neve aquando da utilização dos pneumáticos 205/40 R 17 e 205/45/16, mas desde já me predisponho a enviar uma carta para a SEAT Portugal retirando desta todas e quaisquer responsabilidades em caso de danos causados ao veículo nesta situação.
Tendo conhecimento de outras viaturas com homologação semelhante,



Sem outro assunto e aguardando resposta atempada.




Cumprimentos
 
Já disse N vezes para enviarem "apenas" o livrete do carro(scanner,claro) e não mencionarem se é tdi ou de 90 ou de 110,whatever! Eu levei com NEGA nas 17' quando mencionei que era um 90cv mas passados 3 meses enviei novamente só o scanner e recebi a aoutorização para as tais....
Abraços.
 
[FCS]alfamax disse:
Já disse N vezes para enviarem "apenas" o livrete do carro(scanner,claro) e não mencionarem se é tdi ou de 90 ou de 110,whatever! Eu levei com NEGA nas 17' quando mencionei que era um 90cv mas passados 3 meses enviei novamente só o scanner e recebi a aoutorização para as tais....
Abraços.

Bem visto Alfa :D
 
nenhum 6k de 98 como o meu c 17 legalizades pois não???:(

é q tinha umas 17 já debaixo de olho.....
 
Last edited:
Eu conheço alguns mas foram todos averbados mediante o pagamento de 150€ numa casa muito conhecida no pinhal novo em conjunto com o sr garrido, quem é que mamava o dinheiro não sei nem quero saber, mas uma coisa posso garantir, se ele nao me averbar as 17 a mim, pode ser que isto dê barulho e não legaliza mais nada na vida dele...

É eu acordar algum dia mal disposto....
 
olha a mim n me legalizou...se insistires com eles o q ele te vai dizer é:
nos modelos de 97-99 so é permitida a utilizacao de jante 17 a quem tiver os ultimos digitos do numero do kuadro superiores a 400.000...ora bem...toda a gente q eu conheco ou é 0xx.xxx ou 1xx.xxx portanto...
agora q ha quem tenha 17 num 6k98 isso há.so me caguei bem po assunto pk tb vendi as jantes pk senao keria ver qdo confrontado com esses ditos livretes o q ele dizia..
 
Back
Top