ajuda

boas ppl.eu tenho um 6k3 de 90cv.e ja tenho uma repro da speedart competiçoes.kando fiz o carro tava mm com mt pedrada td a gente dizia k era um 90 cv com mt alma.mas o k se passa é k essa alma desapareceu.o meu turbo partiu e pus um trubo para repediar de um toledo de 90cv se n tou em erro.o carro ja n é o k era.a minah kestao é?podera ser do turbo ou outra coisa?o meu carro teve na oficna por causa de um toke k me deram podera ter acontecido algum atrofio a centralina?pk fumo ele continua a fazer mas ja n anda como andava.agradecia umas ajudas.abraços
 
JC Motorsport

Boas, pois o melhor era começares por ver as tubagens do intercooler e verificar se os tubos de sinal do turbo estao bem ligados não vá a oficina ter desligado alguma coisa e agora estar assim. Se precisares de ajuda apita.
 
boas.pois eu axo k eles mexeram nisso td podera vir dai?e em relaçao ao turbo n podera ser?ja agora algum de voçes poderia dizer uma oficina de confiança k me vissem isso?ja levei o carro a pelo menos 2 oficinas e eles n descobrem nd.abraços
 
e sabes por acaso se eles limparam os erros da ecu ?
e quando bateste o motor nao aspirou plastico da tubagem do ic? acontece por vezes isso e fica na admissao quando nao passa . a pois é , mas pensemos que nao poderá qualquer ficha mal ligada ou a maf que pifou
 
boas.o maf n é k pos uma nova a pouco tempo.posi mas isso do ic é k n sei.mas tipo axo k n modaram as tubagens nem nd´.podera ter acontecido alguma coisa?cump
 
boas.pois eu axo k eles mexeram nisso td podera vir dai?e em relaçao ao turbo n podera ser?ja agora algum de voçes poderia dizer uma oficina de confiança k me vissem isso?ja levei o carro a pelo menos 2 oficinas e eles n descobrem nd.abraços

olha se quiseres tenho quem te veja isso como deve de ser.

alguma coisa da-me um apitadela, o meu nr é 966236363

abraço
 
como é marco tass bem?inta te lembras de mim?lol é pessoal de confiança?kanto é k ele leva por isso?mas ele ve o k precisamente?cump
 
como é marco tass bem?inta te lembras de mim?lol é pessoal de confiança?kanto é k ele leva por isso?mas ele ve o k precisamente?cump

Ta td fixe e ctg? Claro k lembro lol ;)

Epa essa pessoa era mecanica da VW e é muito profissional. É ideal para te descubrir o problema do teu carro. Depois diz-te +\- qt precisas gastar e mandas arranjar qd quiseres.

Abraço e diz qq coisa.
 
Back
Top