Ajuda VagCom

Boas pessoal. Hoje o dia não correu bem. O meu seat ibiza 6j acendeu a luz do motor.
Fui ligar o cabo ao pc não consigo ler os erros. Aparece esta mesnsagem: Function not supported by the getway Alguem sabe o que é? Deve ter sido o cabo que foi a vida não?

Depois liguei por bluethot e pelo torque pro apareceram estes dois erros:
P0472 - Exaust pressure sensor low
P0471 -Exaust pressure sensor range/performance

Alguem sabe o que sera isto? Sonda lombda...egr...?
Para já apaguei o erro...vamos ver se volta a aparecer.
 
actualizaste o software ou usaste o cabo ligado à net? se sim já foi...

quanto ao erro parece ter a ver com o filtro de particulas? fazes muitos percursos curtos?


segundo li na net pode ser o Exhaust Pressure Sensor 1 (G450)
 
Last edited:
Nao. O cabo nunca é usado ligado a net. Tenho um emulador de windows e uso sempre pelo emulador com os drives de rede desativadas ja para nao correr esse risco porque ja perdi um cabo assim uma vez.

Ando algumas vezes em cidade mas ultimamente ate tem sido muita auto estrada.
Vou esperar que volte a aparecer...
E esperar que não seja o filtro de particulas

Enviado do meu CW-V88-QUAD através de Tapatalk
 
típico, eu tenho um e deixou de funcionar também, tenho lido vários relatos que essa versão acaba sempre por avariar mesmo que não ligues o pc a net, agora o porque não sei

Hoje fiz nova tentativa e nada. Não consigo fazer a leitura das avarias...mas engraçado que consigo entrar no modulo 17...LOL mas la dentro apenas no adaptation 10. mais nada.
 
Hoje fiz nova tentativa e nada. Não consigo fazer a leitura das avarias...mas engraçado que consigo entrar no modulo 17...LOL mas la dentro apenas no adaptation 10. mais nada.

o meu também acedia a alguns módulos, mas em outros dava erro
 
Sempre deu. Foi com ela que sempre fiz tudo. Ativar fecho dos vidros com xuva. Fecho dos vidros com comando. O nr de vezes que pisca. O aviso de lampadas led. Reset revisao....etc.

Enviado do meu CW-V88-QUAD através de Tapatalk
 
Sempre deu. Foi com ela que sempre fiz tudo. Ativar fecho dos vidros com xuva. Fecho dos vidros com comando. O nr de vezes que pisca. O aviso de lampadas led. Reset revisao....etc.

Enviado do meu CW-V88-QUAD através de Tapatalk
Esquece...vi mal,pensei que tavas a usar com o windows 10

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Pessoal o erro voltou. Vai ter que ir a faca. Alguem sabe alguma coisa? Se for o tal sensor g450 oude fica situado?

Enviado do meu CW-V88-QUAD através de Tapatalk
 
Back
Top