Ajuda urgente

Boas pessoal.
Preciso da vossa ajuda. A situação é a seguinte, comprei um Ibiza SDI de 2000 faz hoje 10 dias certos.
Quando o fui buscar ao stand o carro parecia impecável, sem ruídos, o motor não estava babado, apenas fazia um bocado de fumo.
Pois bem ao fim de 200 km feitos, tenho o carro nas mãos.... os médios não ligam, deu-me sinal de óleo, fui ver não tem nem uma gota, e o motor parece que vai estourar.
A minha duvida é a seguinte, tendo eu o carro á simplesmente 10 dias posso chegar ao stand e reclamar o reembolso do dinheiro?

Obrigado
 
Boas pessoal.
Preciso da vossa ajuda. A situação é a seguinte, comprei um Ibiza SDI de 2000 faz hoje 10 dias certos.
Quando o fui buscar ao stand o carro parecia impecável, sem ruídos, o motor não estava babado, apenas fazia um bocado de fumo.
Pois bem ao fim de 200 km feitos, tenho o carro nas mãos.... os médios não ligam, deu-me sinal de óleo, fui ver não tem nem uma gota, e o motor parece que vai estourar.
A minha duvida é a seguinte, tendo eu o carro á simplesmente 10 dias posso chegar ao stand e reclamar o reembolso do dinheiro?

Obrigado

supostamente, pelo menos o arranjo e uma reclamação podes fazer...
agora chegar e entregar e querer os €´s não sei....
 
Mesmo sem garantia, se fosse um particular, podes reclamar durante 15 dias... se eu fosse a ti despachava-me, e faz com que ele assine algo para comprovar que estas a reclamar antes dos 15 dias, como tenho um amigo que passou por isso, o ex dono andou a enganhar, e depois ele agarrou-se ao Car***...

um abraço
 
Boas pessoal.
Preciso da vossa ajuda. A situação é a seguinte, comprei um Ibiza SDI de 2000 faz hoje 10 dias certos.
Quando o fui buscar ao stand o carro parecia impecável, sem ruídos, o motor não estava babado, apenas fazia um bocado de fumo.
Pois bem ao fim de 200 km feitos, tenho o carro nas mãos.... os médios não ligam, deu-me sinal de óleo, fui ver não tem nem uma gota, e o motor parece que vai estourar.
A minha duvida é a seguinte, tendo eu o carro á simplesmente 10 dias posso chegar ao stand e reclamar o reembolso do dinheiro?

Obrigado

Boas amigo!

No caso dos carros tens 30 dias uteis se não estou em erro!

Tens direito a:

-restituição do dinheiro
-concerto do carro se preferires
-ou trocar por um outro no mesmo stand

espero ter ajudado!
 
Obrigado aos dois pela resposta.
Sim direito á garantia tenho, isso sem duvida nenhuma. Mas aquele motor entregou a alma ao criador e por muita reparação que leve nunca vai ficar minimamente direito por isso é que queria deixa-lo la.
Quanto a trazer um documento carimbado com a reclamação já sabia disso mas obrigado na mesma.
 
Back
Top