AJUDA urgente turbo

:confused:isso implica gastos bem elevados?

Dark, eu não me quero meter na tua carteira pois na tua mandas tu, mas já vi que agora não estavas à espera desta!!

Se agora não estás em condições de trocar o turbo junta as moedinhas e trata disso depois do verão ou do Natal!! ;)

Anda com isso assim que aguenta...

Não andes é a fazer 1ª´s e 2ª´s!! :cool:
 
Bem!! Não quero ficar com problemas de consciência!! LOL

Vai pedir opinião sincera ao gajo dos turbos, se ele acha que isso ainda aguenta uns tempos. Se ele não for "mercenário" e quiser vender-te já um turbo ou um kit de reparação vai-te responder com a verdade...

É que se o turbo só começou a soprar agora, e se ainda faz pouco, ainda tem muito para "evoluir", em termos de degradação... :cool:
 
É agora k keres ir à RECTA? LOL

Espero k resolvas o teu problema da melhor forma.
Eu sei de uma pessoa k te pode ajudar nas mecânicas e se calhar arranjo-te um turbo praí. Agora tem é de se ver se se pode aplicar sem alterações às tubagens e essas cenas. O turbo só precisa de mandar ser revisto.

Tens o meu numero se precisares.

Abx
 
vou entao tirar o turbo e mandar lá para casa, e vou falar com o mecanico sobre as soluções que voces apresentaram.
obrigado amigos:respect:
 
boas pessoal. estive a falar com a oficina para onde o turbo foi.
o dono nao aconselha a reparação, pois é um é um gt17v! akilo ia voltar ao mxm dentro de pouco tempo...o que ele me aconselhou a fazer foi arranjar um dos A4 130 ou dos 140 cavalos, que ele depois la fazia a modificação para o tubo.

que me dizem amigos?
 
Back
Top