[ajuda urgente] canhão do volante

BOAS PESSOAL!!!
precisava de uma ajuda para saber como se retira o canhão ,ou tudo o que está agarrado a ele. ja retirei tudo até aos piscas.agora so me falta tirar o dito cujo.
é uma ibiza 6k

03042007006rl1.jpg

PRECISO DE RETIRAR O QUE ESTÁ A VERMELHO....

abraço
 
Last edited:
Pelo que me lembro tens um pequeno furo (ou ate tens que fazer um furo numa determinada zona) aonde com uma chave pequena empurras pra dentro afim de desbloquear o mecanismo, mas isto pelo que me lembra, pois o melhor è esperar por outro user confirmar ou esperares que eu veja nos meus apontamentos que tenho na oficina...
 
Isso é um grande frete... Tive que fazer isso recentemente. Precisas de um saca de preferência com 3 patas senão não te safas! E prepara-te para fazer força...
 
amigo. tens de fazer um furo numa letra para empurrar a patilha interior para destrancar o canhao, eu no meu nao sabia como era cortei tudo a volta do canhao com a rebarbadora, no fim de abrir e que vi la dentro um patilha a prender.
 
sim tens de tirar isso metes a porca do volante na rosca ke tem e uma pessoa fax te forca para baixo e kom uma xave e um martelo das lhe para cima que isso vai saindo mas cuidado para nao sair o braco todo se nao ajudei desculpa o incomodo mas tentei tive de faxer o mesmo a minha a uma semana atraz
 
Back
Top