ajuda urgente 6k2 CB sem controlo AC

Boas pessoal...o meu carro teve se ser alterado para por o rádio por baixo do CB só que a uns dias tive um problema e tive de tirar tudo...eu como me armei em tecnico tirei as soldas todas e quando voltei a tentar montar tudo fikei sem os controlos do AC sofagem enfim os botões todos de baixo...eu sei ke havia por aki algures um DIY de como fazer mas não encontro em lado algum...alguem tem esse esquema que me possa dar sff????

desde ja obrigado a todos...

cumps
 
amigo o DIY que havia era pra ligar o radio nao para ligar os fios :s assim vai ser complicado! tenta arranjar prai um usado que axo k é melhor abraço e lamento n ser grande ajuda
 
epa isto ja funcionou o ac, so que as luzes não tavam a dar. então tiramos as soldas e voltamos a soldar so que perdemos a combinação de cores da montagem...esqueci-me de fazer o mapa...agora não acerto.
 
bem pessoal por falta de tempo ainda ando com isto assim

sam0071.jpg


agora não sei é como ligar td alguém me consegue uma foto detalhada de um cb para eu seguir as linhas para soldar....ainda ando sem sofasma e AC e o tempo ta a piorar:evil:
 
boas fala com o user pedro neves ele ajuda de certeza foi ele que fez a alteração na minha...se n conseguires manda pm que eu desmonto o meu e tento tirar umas fotos

comprimentos
 
Back
Top