ajuda ( tirar o radio de origem do 6k2)

Boas

Tenho uma amiga q foi buscar o 6k2 , e quer montar som naquilo. E precisava duma ajudinha vossa, como se tira o radio de origem para montar outro radio sem ser o de origem. Ou alguem q faça isso.
Se alguem o fez , agradeço q me podesse explicar ou deixar umas fotos. Algo para levar a ela .

Alguem me pode ajudar .
 
Last edited:
o meu tinha o mesmo problema e foi um user que é do barreiro que me montou outro radio, fala com ele!
Luis Manzinhas: Boas olha eu faço a adaptação do radio na consola fica tudo a funcionar deixo ai umas fotos de como fica o trabalho .
Preço 125 €

http://img356.imageshack.us/img356/6008/p10100160lq.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/395/p10100153ts.jpg



boas ...
diz-me uma coisa.
depois de falhar a bateria como se programa a data novamente visto n ter o botao prog?
 
tiras 2 parafusos sacas o plastico da frente e tem la a placa integrada escondida carregas num botao e acertas a horas/data fechas nem 5 minutos! bue facil mesmo ;)
 
Para isso ñ eh mais facil passar os fios do botao "PROG" para outro botão qq relacionado c as K7?assim nnc eh preciso desmontar akilo!!eh so mudar a localização do botão!
 
ja agora

tou intereçado e fazer essa alteraçao pa por o radio keria so saber alguns promenores.local para a modificaçao?tempo?euros?e se é necessarioa alguma coisa da minah parte e ja agora relaivamente ao k o user diogo nascimento disse era uma ideia boa.
 
Boas

Não sei se vão ficar satisfeitos como o trabalho... mas foi o que se arranjou

Aqui está o DIY:
:ideia: O DIY que esperavam




Cumprimentos

Ora aqui está a receita...

Mas na minha opinião, para que faz muita questão em trocar de rário, a solução que o marinho_cup encontrou para o carro dele soa-me muito bem.

Montou o rádio dentro do porta-luvas, não perdendo assim a harmonia do tablier.

Eu tenho som no meu carro, mas aproveitei a "fonte" de origem, depois amplificada etc e tal....

Bem sei que o som daquilo não é nem nunca será nada de jeito comparativamente ao um autorádio decente. Eu até sou uma pessoa com gosta imenso de musica e de a ouvir "bem ouvida", mas no caso do Ibiza deixei passar ao lado...

Melhorei um pouco o som de origem!
 
Back
Top