[Ajuda] Switch da luz de marcha a trás [6K]

Boas,

Tenho um 6K 1.9D que nao acende as luzes de marcha a trás. Ainda não verifiquei as lâmpadas, mas era muita coincidência fundirem-se as duas ao mesmo tempo, daí que esteja mais inclinado para problemas no switch que as activa. Alguém me sabe dizer onde é que isso fica? E já agora quanto custa um novo?

Obrigado
 
Já andei a espreitar, e a caixa de velocidades tem 2 fichas ligadas. Alguém me sabe dizer qual delas é a da marcha atrás? E já agora, pra que serve a outra...
 
Boa tarde,

Tenho a luz da resistência no tablier a piscar. As duas luzes de travão traseiras não acendem, mas a luz central de travão acende.
Poderá ser o brake-switch mesmo acendendo a luz de travão central e não acender as duas laterais?
 
Boa tarde,

Tenho a luz da resistência no tablier a piscar. As duas luzes de travão traseiras não acendem, mas a luz central de travão acende.
Poderá ser o brake-switch mesmo acendendo a luz de travão central e não acender as duas laterais?

muda as lampadas queimadas que a luz da resistencia apaga
 
Uma luz de stop mudei-a há pouco tempo. O estranho é ficarem as duas em trabalhar ao mesmo tempo. O que mais me intriga é se for do sensor de travão a luz de travão central continar a trabalhar. Ou uma coisa não tem nada a ver com outra?
 
Uma luz de stop mudei-a há pouco tempo. O estranho é ficarem as duas em trabalhar ao mesmo tempo. O que mais me intriga é se for do sensor de travão a luz de travão central continar a trabalhar. Ou uma coisa não tem nada a ver com outra?

se te acende uma luz não é do switch senão não funcionava nenhuma, é lógico amigo
tb tive no meu antigo 6k2 duas luzes queimadas, a unica que funciona era o terceiro stop
a troca das lampadas resolveu o assunto pois não era nada com o switch
no meu antigo 6k já foi o contrario, deixaram de funcionar as três mas nada que uma limpeza no switch e uma esticadela numa mola que tem lá dentro não resolve-se o problema
 
Não poderá ser tambem do fusivel? Estive a ver e troquei dois mas continuou. Pelo manual pareceu-me sem muitacerteza que seria o quarto fusivel a contar da esquerda para a direita. Podem confirmar?
 
Não poderá ser tambem do fusivel? Estive a ver e troquei dois mas continuou. Pelo manual pareceu-me sem muitacerteza que seria o quarto fusivel a contar da esquerda para a direita. Podem confirmar?

se tens as lampadas queimadas não era mais facil começares pela troca das mesmas?
 
Back
Top