Ajuda - roda atras faz barulho c espaçadores

Boas pessoal, coloquei à uns dias uns espaçadores na minha 6l.
andei 2 ou 3 dias sem problemas nenhuns, à uns dias para cá a roda de tras direita ta a fazer um barulho tipo tac tac tac tac.
se tirar o espaçador não faz barulho nenhum, fica normalissimo, e o do lado esquerdo tá sem problema nenhum.

alguém sabe o que é e pode-me ajudar?

desde já obg
abc
 
Boas pessoal, coloquei à uns dias uns espaçadores na minha 6l.
andei 2 ou 3 dias sem problemas nenhuns, à uns dias para cá a roda de tras direita ta a fazer um barulho tipo tac tac tac tac.
se tirar o espaçador não faz barulho nenhum, fica normalissimo, e o do lado esquerdo tá sem problema nenhum.

alguém sabe o que é e pode-me ajudar?

desde já obg
abc


Os pernos que tens ficam á medida? é que os meus eram grandes demais, tive que dar um corte para encaixar na perfeição;)
 
à partida gripou um rolamento:whistle:

Então e porque é que sem espaçador não faz barulho???
Tenta com outros pernos.
Podem ser demasiado fundos

ou experimenta com outros espaçadores e outros pernos de alguém que conheças que não aconteça isso...
Pode ser mesmo dos pernos
 
n sei, eles encaixam bem e apertam até ao fundo, ontem a noit pareceu-me que n fazia barulho.

quando é rolamento é um barulho constante, e sem o espaçador n faz

obg a tds desde já
 
limpas-te bem antes de colocares os alargadores?
eu meti no meu e 5*.
tive foi de limpar bem a zona onde eles encaixan para ficarem mt bem encaixadinhos! ou entao tens um dos alargadores com um ligeiro empeno lol
 
quando colocas-te os espaçadores apertas-te o parafuso que os centra ao disco?

Tb se pode dar a hipotese (mesmo muito remota) do espaçador que te referes n estar calibrado/ empenado.

cumps
 
limpei tudo bem e apertei o parafuso.

a ver se troco dum lado para o outro a ver s o barulho desaparece ou se passa para a outra roda.

abc
 
Back
Top