AJUDA ! Recolha lava-faróis FR 6l

O antigo dono disse-me que nunca os tinha usado, então eu decidi utilizar.... Quando ligo tudo bem, mas quando vou fora do carro eles não recolheram sozinhos, tive de dar uma ajuda. Sabem o que pode ser ????
 
não é defeito é feitio.
quando montei lava farois tb pensei em meter os de origem mas houve dois motivos que me fizeram não os colocar.
o primeiro foi ter ic cupra e a tubagem não deixa colocar o lava farol do lado do pendura.
o segundo foi ter falado com 2 users do forum que têm lava farois de origem e acontece-lhes exactamente o mesmo que descreves.
os lava farois vêm cá fora com a pressão da água que faz esticar uma mola e assim que a água é cortada a mola faz recolher o sistema mas deve apanhar com água e impurezas que produzem atrito e reduzem a sua velocidade e como tal as "antenas" ficam entaladas com a tampa no choques.
 
É exactamente isso! Mas ontem resolvi fazer o mesmo e ficaram de fora, peguei numa boa dose de WD40 e meti lá. Vamos ver como se portam
 
Ora aí está um óptima ideia. Porque já cheguei a ver outros lava-farois mas ficam mesmo à face do para choques
 
Podiam ter deixado os mesmo, agora andar com os gajos de fora xD

o que foi dito é que os carros até ao restyling (2006) com xenon a tampa dos mijas era à face do choques.
depois do restyling as tampas passaram a ser por cima do choques como as tuas.
os mijas são iguais, as tampas é que mudaram
 
Confere, quando também tinha os originais, ficavam ca fora. tinha que dar um toque na tampa para recolher completamente.
 
Back
Top