AJUDA!!! que turbos bons de geo fixa? pequenos sff

Tópico em 'Diesel' iniciado por da bomb, 5 Out 2012.

  1. da bomb

    da bomb

    Desde:
    13 Mar 2012
    Mensagens:
    1 225
    Gostos Recebidos:
    0
    boas. que turbos ha de geometria fixa para aplicar??

    tem de ser pequeno, o carro e um 6k2 tdi 90cv e tem o gt15, eu queria algo um pouco maiorzito para fazer a volta de 150cv para carro de dia a dia....
    abc
     
  2. PedroSouza

    PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT

    Desde:
    8 Ago 2011
    Mensagens:
    2 964
    Gostos Recebidos:
    16
    Podes optar por um 1749va.

    Penso que seja de aplicação directa nas 90, mas os experts que confirmem ;)
     
  3. da bomb

    da bomb

    Desde:
    13 Mar 2012
    Mensagens:
    1 225
    Gostos Recebidos:
    0
    1749va_geometria variavel..

    eu quero geometria fixa....
     
  4. MarcoTDI

    MarcoTDI Sócio ibizaClubPT

    Desde:
    1 Mar 2009
    Mensagens:
    6 275
    Gostos Recebidos:
    89
    da pra alterares
     
  5. Manu_tdi

    Manu_tdi

    Desde:
    30 Jun 2011
    Mensagens:
    3 635
    Gostos Recebidos:
    0
    x2 da para converteres isso a fixa.
     
  6. v1t0r

    v1t0r

    Desde:
    29 Mai 2007
    Mensagens:
    6 224
    Gostos Recebidos:
    1
    K24 :p
     
  7. kapataz

    kapataz

    Desde:
    21 Dez 2010
    Mensagens:
    4 274
    Gostos Recebidos:
    0
    x2 mas deve ser muito para os 150cv
     
  8. kitdi

    kitdi

    Desde:
    21 Out 2007
    Mensagens:
    3 811
    Gostos Recebidos:
    0
    meter um turbo maior de geometria fixa é ires matar o carro.
    Faz uma repro se não tiveres já, mete uma n75 geo variavel e aplica um gt1749va, consegues o que queres e garantidamente com mais prazer de condução.
    cumps
     
  9. v1t0r

    v1t0r

    Desde:
    29 Mai 2007
    Mensagens:
    6 224
    Gostos Recebidos:
    1
    sim mas ficava do assu :)
     
  10. Pedro1

    Pedro1

    Desde:
    15 Nov 2010
    Mensagens:
    1 128
    Gostos Recebidos:
    0
    se fizeres repro nesse gt15 ou noutro que esteja em boas condiçoes ja fica mt engraçado o carro..

    eu no meu tinha repro e tava mesmo mt engraçado ja andava mt bem...
    mas n a nada melhor que meter um turbinho de geo variavel.. e facil de aplicar sem grandes dores de cabeça...
    mas tu e que sabes o que queres o pessoal ja te aconselhou da melhor forma..

    tenta falar com alguem que tenha uma casa de turbos a ver se da para hibridar esse...
     
  11. da bomb

    da bomb

    Desde:
    13 Mar 2012
    Mensagens:
    1 225
    Gostos Recebidos:
    0
    ja ando a falar com o user que vende turbos no forum para hibridar o meu so que o tombo nao me agrada, mais vale meter um 1749va, ja falei ai co u do club que ta a vender um mas nao obti resposta :x ... eu ate arranjava um garret gt18 mercedes a quem me arranja-se um 1749va para troca mais saida de escape ate ao catalizador de 3 pernos a falange.. quem lhe interessar que mande PM :D
     
  12. crex

    crex

    Desde:
    14 Jun 2009
    Mensagens:
    1 234
    Gostos Recebidos:
    3
    gt1752H , gt2052s ou gt2056s.


    Tens o t3 e k24 dos gtd mas aquilo demora muito a encher.

    P.S e tens de meter bicos pois os do 90 tao limitados a 130cv e os do 110 cerca de 145cv
     
    Last edited: 16 Out 2012
  13. Mario_Marques

    Mario_Marques

    Desde:
    2 Fev 2007
    Mensagens:
    121
    Gostos Recebidos:
    0
    Muito boas propostas.
    P.S. não existem turbos de geometria fixa, existem de wastegate e de geometria variavel, geometria fixa não existe.
     

Partilhar esta página