Ajuda preciso de uma peça...

Boas pessoal sou um novo membro mas ja tenho um ibiza gt tdi de 98 há ano e meio... Preciso do selector da caixa de velocidades e nao sei quanto pode custar??? Quem tiver e queira vender preciso URGENTE pois o bote ja está na oficina á espera da peça. abraço a todos:respect:
 
Bem vindo ao forum.
Quanto ao teu pedido, muito difícilmente arranjas aqui.
Eu sujeria ires à seat ou a uma sucata.
cumpz
 
Oi eu tenho um GT TDi de 99 e tou com o msm problema ..e aquela peca q ta por cima da caixa ne??epa eu fui ver a uma loja aqui ao pe de minha casa e disseram me para ir a VW e q ela custa +/- 18€ nao sei se e msm esse preco!!!abraco
 
Se fizeres uma apresentação melhorzinha e sobre ti para te conhecerem talves tenhas mais sorte no help do selector da caixa que se arranjam em qualquer casa de peças novas.
Já Agora Bem-vindo ao forum dos ibizas.
 
Bem vindo ao forum.
Quanto ao teu pedido, muito difícilmente arranjas aqui.
Eu sujeria ires à seat ou a uma sucata.
cumpz

Boas
Obrigado pelo conselho vou amanha a algumas sucatas procurar...
A questao é:
valerá a pena ir a uma sucata??
se for como o nosso colega chipi diz é preferivel novo...
abraço
 
Boas..
Obrigado pela informaçao e espero que seja como dizes por esse preço compro novo...
O meu bote num espaço de um ano partiu por duas vezes os cabos que ligam ao selector..
O mecanico diz que é da quela peça porque esta com uma folga enorme quase que o peso que tem em cima cai. lol
Não mete a 2 e 4 mudança a alavanca das mudanças pareçe que pa traz fica á solta.. lol
abraço
Ps assim que tiver novidades digo te
 
Boas...
tens razão a minha apresentação não foi nada boa :)
Sou de alverca mas vivo actualmente em vila franca adoro carros e o street racing.. sempre tive hondas e tenho actualmente um. O ibiza comprei o há sensivelmente um ano porque sempre gostei do carro não pro street r,mas sim pra passear é um bote no qual adoro passear mas o qual agora tem ficado mais pro bules pq fui pai á 5 meses e o bote so tem 2 lugares...tenho pensado em por os 5 lugares mas ainda não sei...
ibiza 4ever.
:brilho:
Abraço
 
Boas..
Obrigado pela informaçao e espero que seja como dizes por esse preço compro novo...
O meu bote num espaço de um ano partiu por duas vezes os cabos que ligam ao selector..
O mecanico diz que é da quela peça porque esta com uma folga enorme quase que o peso que tem em cima cai. lol
Não mete a 2 e 4 mudança a alavanca das mudanças pareçe que pa traz fica á solta.. lol
abraço
Ps assim que tiver novidades digo te

Eu também já parti os tais tirantes da alavanca, na altura fiquei sem 5ª, sei que me ficou uma despesa do caraças:( 300€ mais coisa menos coisa pelos 2 tirantes. O problema devia-se ao facto da tal peça que falas, estar com uma montagem defeituosa.
Acho que se passa o mesmo no teu carro:rolleyes:
 
Eu antes de ser arranjada nao tinha nem 2º 4º e marcha atras dp meti no meu mecanico e ele levou me 20€ por arranjar mas voltou a fazer o msm...agora com € vou buscar a nova mas nao te disse uma cena a peca pelo q me disseram nao e o msm sistema ja e outro mas tens de te informar melhor q eu vou fazer o msm abraco...
 
Back
Top