Ajuda precisa se. :X

Boas precisava duma pequena ajuda o carro que se trata é um 6j .

Esta tarde decidi ver o que se passava com as culunas da porta da frente , aquilo fazia uns ruidos quero saber se é a culuna que foi a vida ou o que se passa pa fazer aquele ruido..... entao comecei a desmontar a porta consegui tirar as cenas que tem la de plastico que prende a porta ela ficou toda solta a volta.! Agora no meio esta presa ja tive a ver se via la algum encaixe que nao tivesse solto.. , mas nao reparei de nada.. So um grande que vem direito aquela parte que se agarra pa fechar ou abrir a porta.! ( nao sei se me fiz entender? tirei os 2 parafusos ao inicio , agora sera que tem algum parfuso onde se agarra na porta ? ??? alguem ja desmontou que me diga alguma coisa.! ja tenho meia porta tirada lol!

Cumps
 
não percebi nada,lol..

estarás a falar do puxador da porta? normalmente tens de tirar o puxador da porta para poderes tirar a forra de plástico :cool:
 
Xi .. é o sitio onde esta ligado , os imteruptor do vidro... quero me referir se tem ai alguma parufuso a porta ja esta toda solta.. so que parece que ta presa por ai...
 
Xi .. é o sitio onde esta ligado , os imteruptor do vidro... quero me referir se tem ai alguma parufuso a porta ja esta toda solta.. so que parece que ta presa por ai...

pois deve ter algum parafuso, é melhor tirar antes de forçar e partir alguma coisa
 
Back
Top