ajuda plz para encontrar o codigo de um vw beta

muito boas tardes era o seguinte venho aki pedir a ajuda de caso haja alguem que saiba de algum programa para ver os codigos e que eu tenho um radio original vw beta e respectico cd player e nao tenho os codigos fui a vw e os chulos pediram-me entre 30/ 40 euros para me dar os respectivos o que para mim e um abuso tendo em conta que e uma coisa que demorará uns 5 minutos no maximo sei que existe programas para arranjar os codigos mas estou farto de procurar e nao consigo se houver alguem que me possa dar uma ajuda agradecia sem mais assunto os melhores comprimenos
 
problema resolvido :)
queria pedir ao moderadores para apagarem o topico quando poderem e mais uma vez obrigado pela ajuda
 
vale mais colocares aqui a solução para outros que possam precisar.
se apagarmos tudo sempre que é resolvido ficamos reduzidos aos picos e classificados
 
peço desculpa foi lapso meu para estes radio so ha 2 hipoteses de desbloqueio uma e ires a um rapaz que entenda de eletronica e ele tentar ler a epron mas mesmo assim nao e garantido ou entao ir a vw no meu caso fui directamente a vw e paguei 25 euros
 
por 20€ tb se resolvia a situação, claro, tinha de ler a eeprom, e nunca falha, pois consigo ler o codigo no radio

ps: tudo isto tem custo no material, leva 5 minutos mas tem muitos € investidos
 
Back
Top