Ajuda pessoal...tubo da refrigiração rachado...



Boas pessoal,
Necessito da vossa sabedoria, ontem o meu Ibiza depois de uma viagem de 20 km quando cheguei a casa ia por na garagem acendeu-me a luz da temperatura seguida de uns sinais sonoros tipo 3 ou 4 bips, desliguei logo o carro e quando o desliguei ouvi tipo agua pingar no chão, fui buscar uma lanterna e encontrei o tubo inferior do radiador que passa pela frente do carro e vai ligar em cima ao motor com uma rachadela com cerca de 10 ou 12 cm, a minha duvida agora é o que terá provocado isso:confused::confused::confused::confused: Será que a junta da cabeça foi a vida:confused::confused::confused::confused: Pode ser só sido o tubo que estava danificado:confused::confused::confused::confused:

Espero que me possam ajudar, o carro é um seat Ibiza 6k2 tdi 110cv motor ASV com 220mil km.
 
Simplesmente podia estar velho o tubo ou não? Não sou a melhor pessoa para falar mas na tua posição metia tubo novo e depois verificava se havia compressão nos tubos ou não... Se não houver está tudo bem era apenas o tubo que estava velho :)
 
Back
Top