ajuda para retirar espelhos retrovisores

alguem sabe como sai so mesmo o espelho?! aquilo e so puxar?! e que quero meter outros os da Audi que sao azulados, mas tenho medo de partir estes para tirar!!
 
Retirar espelhos

Boas.Então sempre conseguis-te retirar os teus espelhos???Podes dizer como se faz???Também queria os do m2,lol.E já agora não há eléctricos???Gracias:D
 
espelhos

eu tive de tirar o meu para substituir o sensor de temperatura.
Como fiz:
com o espelho na posiçao normal, empurrei p/ a frente depois pus uma chave de fenda entre a capa cinzenta (no meu) e a parte preta na zona mais perto da porta, e depois força nisso... mas devagar e com cuidado.

Já agora tb tenho uma duvida relacionada.
o meu é 1 6k2 e queria saber se é possivel arranjar espelhos simetricos, mas do tamanho do + pequeno. disseram-me que o do lupo ou do arosa davam.
Será? e continuar com o comando electrico, desembaciador, etc...
thanks
 
não sei se dá, os do leon nao dao, em quanto te ficou o sensor?? so trocaste mesmo o sensor que esta fora ou algo mais?? é que o meu ou esta sujo ou esta a estragar esta com um erro de 3 graus
 
o meu ja quase há 1 ano k marcava sempre (inverno ou verao) acima dos 35...
o preço so do sensor nao sei ao certo, fiz mais umas cenas... penso k ficou entre os 30 e os 35 euros, mas sexta ja devo ter a factura, e posso dizer.
Nao queria os do leon, queria o esquerdo igual ao direito

Alguem sabe se o do arosa ou lupo dá?
 
Back
Top