Ajuda - Nevoeiro Ibiza 6J FR

Boas, alguém daqui já trocou as luzes de nevoeiro de um 6J?
Eu mudei as luzes ao meu, mas também queria trocar as luzes de nevoeiro, mas não consigo tirar a grelha do farol de nevoeiro para chegar as lâmpadas. Se alguém poder me ajudar, agradeço.

Cumps
 
Penso que isso tens de tirar no resguardo que tens por baixo do para choques , e a lampada tiras por dentro do para choques pegas ela po cu lol :) falo isto no meu, no fr nao sei se e o mesmo sistema. mas podes tentar.

Abraços
 
Penso que isso tens de tirar no resguardo que tens por baixo do para choques , e a lampada tiras por dentro do para choques pegas ela po cu lol :) falo isto no meu, no fr nao sei se e o mesmo sistema. mas podes tentar.

Abraços

Boas amigo Shlip, por baixo do para-choques? Não tas a falar da blindagem ou tas?
 
Tou a falar aquele plastico por baixo do xokes.. e tipo um resguardo ou é mesmo lol, na sei se no fr é igual,,,
 
Boas, alguém daqui já trocou as luzes de nevoeiro de um 6J?
Eu mudei as luzes ao meu, mas também queria trocar as luzes de nevoeiro, mas não consigo tirar a grelha do farol de nevoeiro para chegar as lâmpadas. Se alguém poder me ajudar, agradeço.

Cumps

Boas companheiro.

Eu ja mudei as minhas digo-te foram as mais fáceis de mudar.

Vai pela cava da roda.

Só tens de virar a direcção toda para o lado esquerdo vás a roda do lado direito e tiras os 3 parafusos da cava a contar de baixo.

metes o braço e lá esta a lâmpada. desencaixas a ficha, rodas e tiras a lâmpada. metes outra e já está.voltar a meter parafusos.

Depois viras a direcção toda para direita e vás a cava da roda esquerda. o processo é o mesmo apenas aki tens mais umm dificuldade que ao meteres o braço vás encontrar o reservatório da agua dos vidros. mas eu consegui contornar e xegar a lampada na mesma.

espero ter ajudado. alguma duvida manda pm
 
Boas companheiro.

Eu ja mudei as minhas digo-te foram as mais fáceis de mudar.

Vai pela cava da roda.

Só tens de virar a direcção toda para o lado esquerdo vás a roda do lado direito e tiras os 3 parafusos da cava a contar de baixo.

metes o braço e lá esta a lâmpada. desencaixas a ficha, rodas e tiras a lâmpada. metes outra e já está.voltar a meter parafusos.

Depois viras a direcção toda para direita e vás a cava da roda esquerda. o processo é o mesmo apenas aki tens mais umm dificuldade que ao meteres o braço vás encontrar o reservatório da agua dos vidros. mas eu consegui contornar e xegar a lampada na mesma.

espero ter ajudado. alguma duvida manda pm

Muito obrigado amigo pela ajuda, esta semana vou já tratar disso :)

Só uma pergunta que lâmpadas é que meteste nos nevoeiro ?

Abraço
 
Não sei a tua configuração é a mesma que minha mas deve de ser. o meu 6j é de 2008.

Eu tenho H7 nos máximos e médios e HB4 nos de nevoeiro. dai a troca d luzes ser facil pois apenas desligas ficha que vai ficar ali pendurada e rodas a lâmpada e ele sai. não tem molas de arame como nos médios.

Mas nada como olhares para o manual que diz lá o k o teu carro usa.
 
Não sei a tua configuração é a mesma que minha mas deve de ser. o meu 6j é de 2008.

Eu tenho H7 nos máximos e médios e HB4 nos de nevoeiro. dai a troca d luzes ser facil pois apenas desligas ficha que vai ficar ali pendurada e rodas a lâmpada e ele sai. não tem molas de arame como nos médios.

Mas nada como olhares para o manual que diz lá o k o teu carro usa.

Sim, o meu também é H7 e HB4 nos nevoeiro. Parece me bastante fácil, obrigado pela ajuda.
Tu no teu, nos nevoeiro, trocaste por luz mais branca? Meti mínimos em led's e xénon e queria mudar os nevoeiro também, para algo parecido, para não ficar com um contraste muito grande.
 
eu meti luz mais brancas em todas. n meti xenon porque andar ilegal pode trazerme xatices.

fla com o user mario barbosa foi ele que me arranjou tudo.
 
Back
Top