Ajuda - Não Peg

Boas,

Tenho um ibiza 6l 1,2cc de 2007 e hoje de tarde fui a dar a chave e ele não pegava.
Da-me a entender que fosse motor de arranque que não rodava :confused:
Solução, a empurrar ele lá pegou..

A minha duvida agora o que podera ter sido?

Quando pegou largou um nuvem de fumo lol e depois estava como que a largar oleo pelo escape...

Esta na garantia vou leva-lo a seat, mas se foi o motor de arranque que tivesse agarradao depois do empurrão ele desagarrou na seat vao olhar para o carro e se pegar não devem fazer nada...

O que me dizem?
Podera ter sido o motor de arranque ou outra causa qualquer?

As minhas noções de mecanica são minimas...

Cumprimentos
 
Bateria tinha...
Ele dava sinal, so que dava a entender que o motor de arranque nada >.<

Inclusive a primeira cena que fiz foi testar a bateria e ate dei carga e nada...

So mesmo com o empurrão e que la foi, e depois fez uma grande fumarada parecia um carro do assu e ficou a largar oleo pelo escape >.<
 
Bateria tinha...
Ele dava sinal, so que dava a entender que o motor de arranque nada >.<

Inclusive a primeira cena que fiz foi testar a bateria e ate dei carga e nada...

So mesmo com o empurrão e que la foi, e depois fez uma grande fumarada parecia um carro do assu e ficou a largar oleo pelo escape >.<

Vende mas e isso, lembra te da nossa conversa no outro dia... :ideia:
 
Primeiro tenho de o pagar lol xD

Mas antes de tudo queria saber o que poderá ser...

Porque ja sei que 2a na SEAT não vai ser nada, ah e tal ele pega esta bom
 
E foi como disse...
O carro pega, para eles está bom :(

Por alguma razão ele não quis pegar, e só la fui a empurrar.
Bateria tinha, só poderia ser motor de arranque que poderia estar numa posição que as escovas não faziam contacto...
Como não devem fazer nada dele visto ele ter pegado, vão-me entregar assim... e mais dia menos dia vai voltar ao mesmo...

Mas alguem que entender mais do assunto que diga algo.

Abraço
 
Last edited:
Segundo os entendidos o carro não pegava devido a um erro na unidade de comando...
Vamos la ver se volta a acontecer.

Abraço
 
Não saiu muito, mas ainda se notou bem tanto em casa como na oficina... Segundo eles a gasolina não deve ter sido das melhores... o que estava a mandar fora era o que não ia queimar...

Gasolina Repsol palmela
 
Back
Top