Ajuda-mecanico zona gaia/porto

Boa noite pessoal.. Ontem ia no carro da minha namorada ali na granja e dei um toque num golf 4 preto. O fulano disse-me que ia pedir um orçamento a um mecânico amigo e que depois me contactava.. Pos também a hipotese de ser eu a indicar o mecanico, o problema é que eu sou de aveiro e nao conheço nenhum naquela zona. Em principio só vai ser preciso pintar.. se alguem conheçer uma oficina baratinha mas de confiança agradeço a dica.. um abraço a todos
 
Boa noite pessoal.. Ontem ia no carro da minha namorada ali na granja e dei um toque num golf 4 preto. O fulano disse-me que ia pedir um orçamento a um mecânico amigo e que depois me contactava.. Pos também a hipotese de ser eu a indicar o mecanico, o problema é que eu sou de aveiro e nao conheço nenhum naquela zona. Em principio só vai ser preciso pintar.. se alguem conheçer uma oficina baratinha mas de confiança agradeço a dica.. um abraço a todos

Conheço um excelente mecânico na zona de Camarate (Lisboa :s) se quiseres contacto diz :)
 
Last edited:
Boas,

Ha pouco tempo atras tive um toque com o meu carro e foi reparado em matosinhos na nucleocar.
O preço nao me preocupei pork foi pro seguro, mas por aquilo que perguntei, sao +/- normais dentro do que tenho visto aqui pelo Porto.

Se quiseres algum dado em concreto avisa.
 
boas, obrigado pelas resposta..

lisboa como deves compreender fica mt fora de mão..

o que eu precisava de saber era o contacto de algum mecanico q fosse de confiança e que fizesse um bom preço.. na zona de gaia ou porto..

abraço a todos
 
Boas, ja encontrei um em condições
se servir a alguem aqui fica a morada

R. Parque da republica n151 gaia
 
só por curiosidade.
o fulano levou o carro ao mecanico dele que fez um orçamento no valor de 760€ (Só me pareceu ter um risco no para-xokes):mad:

fui a outro (recomendado por um amigo meu), pela mesma reparação orçamentou 250€..

parece-me que anda aqui alguem a tentar aproveitar-se da pouca sorte dos outros.. já agr, fica ai o orçamento dos 760€ em o o mecanico diz que desmontou o para xokes para ver o q tinha e ao q consta nem sequer lhe mexeu. (os parafusos tavam novos)
 
my.php
 
Back
Top