[AJUDA] Ibiza FR treme apartir dos 160km/h

Os espaçadores não deverão ser da norauto pois o carro é importado, muito provavelmente já vieram da Alemanha.

Já ta a descambar para os vibradores :D LOL

Obrigado pelas dicas
 
Tenta ver se os pneus se encontram nas melhores condiçoes... ja me aconteceu isso e quando fui a ver eram os pneus todos lixados.
 
é fácil, vais por exclusão de partes, tiras os espaçadores e pedes umas jantes emprestadas e fazes o teste..
 
Pois tirar os espaçadores vai ser a proxima coisa a fazer mesmo. As jantas supostamente foram calibradas e os pneus têm muito piso, mas quando for a casa de pneus pergunto se têm la um jogo de jantes que sirva ali so para testar
 
Tem de ser... é pena não conhecer pessoal do forum aqui na minha zona (Carregado) mas qualquer coisa se hade arranjar ;)
 
Os pneus se tiverem ovalizados fazem isso.... Levanta o carro e roda as rodas á mao com força e ve se esta ovalizada. Eu tenho uns Uniroyal todos xptós com um rasto baril e ovalizados.. Agora é keima-los.... Ouves barulhos? A direccão treme? Os pedais tremem? Qdo treme só sentes no volante?

Cumps
 
Os pneus se tiverem ovalizados fazem isso.... Levanta o carro e roda as rodas á mao com força e ve se esta ovalizada. Eu tenho uns Uniroyal todos xptós com um rasto baril e ovalizados.. Agora é keima-los.... Ouves barulhos? A direccão treme? Os pedais tremem? Qdo treme só sentes no volante?

Cumps

Boas amigo! quando for a oficina para tirar os espaçadores vou pedir para verificarem isso dos pneus! Eu sinto sobretudo o volante a tremer, os pedais e a direcção parece me que não...

Abraço
 
eu ate tenho medo do que vou dizer porque secalhar ate é uma grande asneira mas pronto....um amigo meu tambem lhe acontecia uma cena do genero da tua e ele tambem passou por essas fazes todas de alinhar, pneus discos e afins...ouve um artista de uma oficina qualquer na maia ja n me recordo o nome que disse que podia ser nao sei o que da embraiagem empenado....o que é certo é que ele nc mais fez nd na carrinha e passado uns tempos nc mais tremeu...tou a vender o peixe ao mesmo preço que me venderam a mim
 
Pode ser os pesos das jantes amigo. É só uma ideia mas um colega meu tinha um carro assim tambem e quando trocou de peneus o gajo mudou os pesos das jantes e o carro parou de vibrar apartir de uma certa velocidade.
comprimentos
 
Boas amigos! os pesos das jantes foram retirados e foram calibradas de novo, a embraiagem ja patina e tb vou troca dentro de breve... pode ser que resolva.

Abraços
 
Boas amigos! os pesos das jantes foram retirados e foram calibradas de novo, a embraiagem ja patina e tb vou troca dentro de breve... pode ser que resolva.

Abraços

E então nao notas-te nada depois de serem calibradas com pesos novos amigo? Vê la podes ter o mesmo problema que o amigo jonas_fr que eram os dicos de travão! Assim que resolveres o problema avisa a malta :) abraço
 
Boas amigo!!

Exactamente, depois de calibradas não notei nada : s

Tenho mesmo de ir á oficina ver isto, so que estou a escrever a tese de mestrado e o tempo é escasso :S

Mal houver novidades aviso!! E muito obrigado pela ajuda!!

Abraços e boas férias para quem as tiver :D
 
Boas amigo!!

Exactamente, depois de calibradas não notei nada : s

Tenho mesmo de ir á oficina ver isto, so que estou a escrever a tese de mestrado e o tempo é escasso :S

Mal houver novidades aviso!! E muito obrigado pela ajuda!!

Abraços e boas férias para quem as tiver :D

De nada rapaz sempre ás ordens a malta está aqui é para ajudar! Boa sorte com o mestrado :)
 
Back
Top