[AJUDA] Homolgação jantes

Boas...depois de ser apertado varias vezes pelos nossos amigos azuis....decidi homolgar ou pelo menos tentar as minhas jantes!
Lembro-me de aqui a tempos de um tal de "alfredo garrido" conseguir homolgação a seat.....será que consigo homolgar 15 e 16 na minha ibiza 1.9D?Alguem me diz como fazer, ou arranjar o mail desse tal senhor "alfredo garrido"?
Abraço
 
1.9D de 94 pela Seat ou pelo Garrido não consegues mais do que 185/60 R14, digo-te por experiência própria ;-)

A única hipótese que tens é o LTA em Braga, já há aí tópicos a falar disso, é só pesquisares um bocadinho :)
 
No LTA, marcas o dia, penso q seja a segunda de manha, pagas 160€ quer passes ou reproves e mais 30€ pro livrete caso passes. Tens de ir sem espaçadores e se o carro tiver alto, melhor, para as rodas nao baterem em lado nenhum.
 
pois....è muita massa nu lta pa andarem basicament a curtir com o teu carro na pista-.-!
vou meter 14-.-
 
Eu fui a um concessionário com uma colega de trabalho para averbar jante 15 num 6K D e a informação que lhe transmitiram foi que não é permitido.
 
Back
Top