[Ajuda] Halogenio fraco!

Boas comprei umas luzes de halogeno daquelas azuis... foi 20€ só que a quilo da uma luz bem fraca já troquei de lâmpadas e continua... dá menos que a lâmpada original, isso é normal?
Tenho um ibiza 6L.
cumps
 
isso vai ser difícil, talvez com umas osram ou philips consigas melhor esse efeito..

ou até com umas PIIA 100w, mas isso já é coisa pra custar perto de 100€€!
 
habitua-te a elas pq sem xenon elas são fracas! A loja que falas deve ser a Icetuning ne? um colega meu tem um fiat anda com umas brancas e aquilo nota-se ser fraco!
 
Quanto mais azul for a lampada, mais vai cortar a luz emitida pelo filamento, de dizer que nunca vai ser branco branco...

amarelo (filamamento) + azul (vidro) dá.....
 
As melhores em termos de luzes é a philips X-treme Vision e as osram nightbreaker plus ou então as ilegais philips diamond vision.
Existem outras também que são muito boas são as Blue/White hammer que são baratas e tão boas como as outras, só que são bastante dificieis de comprar, só se for pelos sites de leilôes, existe um user que as vende a todas e os preços nem são assim tão diferentes dos lá de fora...
Inclusive foi feito um teste na deco proteste ou na autohoje já não me lembro e foram das melhores, as melhroes mesmo foram umas bosh que são os olhos da cara cerca de 60 e tal € umas H7...
 
Back
Top