AJUDA - Farois de Nevoeiro Choques Cupra

Boas amigos,

Hoje foi a inspeção com o carro e passou, mas o inspector no fim chamou atenção porque não tenho os farois de nevoeiro à frente (tenho o parachoques do cupra o carro é uma seat ibiza 6k2).

A minha dúvida é se os farois de nevoeiro que utiliza o seat leon m1 são compativeis com o parachoques da ibiza e se são faceis de aplicar. Deixo foto dos farois em questão.

Seat-Leon-toledo-farois-de-nevoeiro-Carros-motos-e-barcos_433049040_4.jpg


Abrc;)
 
nao tenho conhecimento disso amigo mas ve quantos parafusos gasta e os encaixes s retirares a grelha fora ja vez s da..
 
Não sei pk é que ele implicou....do que eu sei, são obrigatórios atras e nao a frente. Outra coisa, se os tens montados a frente tem de estar a funcionar.
 
Realmente eh estranho.
por defeito, o que tens tem de funcionar, no caso dos farois de nevoeiro se estiverem postos teem de estar a funcionar, mas nao tendo nao estou a ver o porque de ele te ter dito isso. Nao faz sentido nenhum.. :S
 
aí é que vocês se enganam com a história de se não os têm não há problema, falando em relação ao 6L pois no 6k2/6k já não me lembro como funciona o comutador das luzes.
conto a minha história para saberem que é verdade pois passou-se comigo e não com o vizinho da prima de um conhecido.
também eu pensava que não tinha problemas até ir ao ipo e no fim o carro chumbou por 3 coisas e uma delas era a falta dos farois nevoeiro à frente.
razão, com o carro em minimos conseguem ligar a luz nevoeiro traseira e segundo o inspector não podemos andar assim.
para mim aquilo não fazia sentido tal como para vocês tb não o deve estar a fazer agora no momento em que estam a ler.
a conclusão que tiro é que afinal o inspector tinha razão pois fui investigar num carro simples sem farois de nevoeiro de origem e de facto o botão não deixa ligar o nevoeiro traseiro sem ser na posição de médios ligados.
se as condições climatéricas obrigam a ligar o nevoeiro traseiro não faz sentido andar de minimos na frente pois não vemos nada nem somos vistos.
 
Sim mas isso eh no caso do carro ter o interruptor "proprio" para as luzer de nevoeiro da frente.
pelo que percebo o carro nao tinha aquele parachoques de origem, e se o anterior parachoques nao tinha os farois de nevoeiro frontais (nao sei se eh o caso), muito provavelmente o comutador deve de ser para quem nao tem farois de nevoeiro frontais..

No caso que falas JoaoMateus tens razão pois se tem o comutador para luzes de nevoeiro frontais, ai sim tem de as ter, caso contrario nao estou a ver o porque
 
Sim mas isso eh no caso do carro ter o interruptor "proprio" para as luzer de nevoeiro da frente.
pelo que percebo o carro nao tinha aquele parachoques de origem, e se o anterior parachoques nao tinha os farois de nevoeiro frontais (nao sei se eh o caso), muito provavelmente o comutador deve de ser para quem nao tem farois de nevoeiro frontais..

No caso que falas JoaoMateus tens razão pois se tem o comutador para luzes de nevoeiro frontais, ai sim tem de as ter, caso contrario nao estou a ver o porque

mas eu não me refiro ao carro do rapaz em concreto.
refiro-me à afirmação do "se tens farois têm de funcionar, se não tens tb não tem problema".
está visto que não é bem assim para o caso de quem tem um carro que trazia farois e os retirou.
 
mas eu não me refiro ao carro do rapaz em concreto.
refiro-me à afirmação do "se tens farois têm de funcionar, se não tens tb não tem problema".
está visto que não é bem assim para o caso de quem tem um carro que trazia farois e os retirou.

sim eh isso que estou a dizer, nesse ponto tens razão sem dúvida
 
Back
Top