Ajuda - ESP Desliga Sozinho

Boas tarde,

Quando ligo e carro e ando cerca de 15 minutos o ESP desliga-se sozinho, ligando a respectiva luz, e por mais que carregue no botão não há meio de voltar...a não ser que desligue o carro e volte a ligar...mas passados 15 minutos a luz do ESP volta a aparecer e ele volta a deixar de funcionar.


O alfa já viu qual o erro que dá no vagcom, mas não fiquei com a referencia.
Vou tentar saber a referencia do erro.

Alguém me ajuda?
 
Last edited:
Quando o comprei, a cerca de 15 dias, já estava assim...
...mas a que tipo de coisa te referes?
 
eu ah mt tempo quando mexi no adianto da bomba a essa luz tambem me acendeu...mas eu tenho uma 6k2 por isso n sei amigo

E o teu ESP deixou de activar conforme coloquei na descrição?
Não toquei em nada...nem repro.
Apenas EGR off mas isso já acontecia antes.
 
E o teu ESP deixou de activar conforme coloquei na descrição?
Não toquei em nada...nem repro.
Apenas EGR off mas isso já acontecia antes.

boa pergunta...sinceramente n me lembro...so me lembro era de carregar no botao e a luz nunca desligar....mas como practicamente n andei com ela assim por isso n te sei dizer ao certo rapaz...

Boas, a minha também só começou a aparecer depois de meter a correia de distribuição nova com tudo a que tem direito lol
Resolveste a tua situação como sptex?
Encontrei isto. È uma questão de tentar despistar esta situação.
http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?p=3250231

como adiantei muito a bomba ela ficou com valores disparatados por isso acendeu a luz...para resolver fui ao meu mecanico que trabalha na seat ele ligou ao vag e (ja n me lembro bem secalhar ate vou dizer uma asneira) ela tinha de ter os valores entre 70 e 90 acho eu e ela tava com 120 e tal dai acender a luz de perigo...depois foi so ir rodando o parafuso para traz por tentativas ate ela ficar dentro dos valores que deve de estar...
 
Alguem com um 6L 130 que lhe tenha acontecido semelhante coisa? (não sei se é um erro exclusivo do 6L)
 
Aconteceu isso no meu 6l e era apenas um cena qq solta numa roda ou suspensao ja nao me lembro bem,na seat resolveram logo.
 
Boas o mais provavel que te esta a acontecer é teres o angulo de viragem do volante descalibrado tens de recalibrar o angulo de viragem do volante com o vagcom....pode ser disso alias normalmente é sempre disso...

Aqui fica para verem como se faz...

http://sorh.no.sapo.pt/clubegolfpt.com_09.txt

Vou tentar fazer isso!
Muito obrigado pela ajuda...tenho de ir chatear o alfamax, porque n tenho nada do vagcom =)

Se não resultar vou a seat!
 
Ya o meu leon foi ligado a maquina e aconteceu esses sintomas todos

E tá um sensor desligado da roda

Tenho de ver que se passa com o sensor
 
Back
Top