Ajuda em compra!

claro mas refirome aos dois e esse da kenwood é so de 500w , os que citei sao de 1000w penso ser melhor, nao sei x)
 
amigo , eu cá penso assim , e é assim que tenho no meu carro ...
eu quero qualidade , não quantidade ...

a kenwood , é de longe mas de longe muito melhor que a sony então a denver , ou teres denver ou não teres nada é quase o mesmo ...

os outros têm 1000w , ok , mas os 700w do kenwood são musica , os outros são algo a tocar ...
 
claro, opa nao sei, que venham mais opinioes, tambem queria que o pessoal discutisse ai um pouco pois tambem nao quero comprar "*****" e tenho ate dia 20 e tal ate acabar essa promocao
 
nesse aspecto estas a trabalhar bem em pedires opiniões... e também se possível podias tentar ouvir esses amplificadores a trabalhar ...
algumas wortens tem som deste em exposição ... claro que não é o mesmo que estar a ouvir no carro mas dará logo para veres que o kenwood é uma boa aposta ...
 
acho que devbias dizer para oque queres e o que tes no carro, se nao vbais gastar euros mal gastos e nao ficas com um som como deve ser
 
eu quero amplificar as minhas colunas da pioneer de 300w cada uma, e o sub da pioneer de 1200w
qual aconselham? de sony 1000w ou kenwood 500w?
 
tantos membros e tanta gente viu o post e nao ajuda ?
Talvez não te respondam porque, na minha opinião a maioria do pessoal de cá interessa-se pela parte mecânica das coisas e não pela parte do áudio. Sinceramente não te posso ajudar porque não percebo disso, fala com o white cupra aqui do fórum se não estou em erro ele percebe disso..
 
uma pequena opiniao,para amplificares as colunas e o sub vais prcisar de um amplificador bem melhor k esses ou entao de 2,um para cada coisa..eu tive k fazer isso.
o meu sub era de 600w e tinha um conjunto de colunas separadas,ou seja,um par para agudos,um par para medios e um par para graves e os respetivos devisores de frequencia..para poder ter os dois amplificadores tive que ter tambem um capacitador ou condensador...
 
uma pequena opiniao,para amplificares as colunas e o sub vais prcisar de um amplificador bem melhor k esses ou entao de 2,um para cada coisa..eu tive k fazer isso.
o meu sub era de 600w e tinha um conjunto de colunas separadas,ou seja,um par para agudos,um par para medios e um par para graves e os respetivos devisores de frequencia..para poder ter os dois amplificadores tive que ter tambem um capacitador ou condensador...

ora está uma coisa que já vi e não vi ...
já vi malta com 2 amplificadores e mais nada e já vi com condensadores , em ainda tenho duvidas do porque ....
há e ambos tocam bem ....
 
o condensador é para aguentar o consumo dos 2 amplificadores ligados,senao ate as luzes do carro enfraquessem,pelo mnos no meu caso foi o k acoteceu
 
joel deixa ver se te consigo explicar do que precisas,para tu amplificares 2 colunas e um sub ou tens um amplificador com saidas para sub e colunas em separado ou 2 amplificadores,digo isto para ficar uma coisa bem feita,porque ha quem amplifique as colunas e dpois va ligar o sub junto..
nas opcçoes que tens dado,sao todos amplificadores de 4 saidas,e para teres a potencia maxima tens que ligar em ponte,ou seja na primeira e na ultima ligaçao que em principio é para o sub,depois nao tens onde ligar as colunas..

para teres so um amp precisas duma coisa assim ou como este

http://www.revscene.net/forums/641459-fs-alpine-v12-amp.html
 
Back
Top