Ajuda / Dúvida

nao é isso, é que eu acho muito pouco... apenas isso


EDIT:

as luzes sao estas:

asdyqx.jpg

Eu enviei como me enviaram na sms, e efetivamente recebi mm, mas são cm!

A culpa não foi minha!

Ah, eu sei que são esses e que os FN do cupra são todos iguais...
 
Desculpa lá mas então não deves saber ler, eu disse que não pode ser 28.2 mm que é o que lá está em cima!
 
Mas não pode ser porquê?
Sabes a medida ou estás a atirar para o ar só para encher o tópico ou provocar dúvidas?



Esses faróis de nevoeiro têm cerca de 28,2cm, tal como a Raquel disse. Mais coisa menos coisa, dependendo da fita métrica :D, mas podes contar sempre entre os 28 e os 28,5cm. Sendo os tais 28,2 a medida mais precisa.

Foi um erro técnico escrevi mm e não cm!

Mas, afinal de contas só aqui a menina é que coloca uma medida, ninguém mexe o rabo para ir medir!

:rir:
 
Foi um erro técnico escrevi mm e não cm!

Mas, afinal de contas só aqui a menina é que coloca uma medida, ninguém mexe o rabo para ir medir!

:rir:

Obrigada, Rakel...

Eu se tivesse carro e fita metrica aqui acredita que nao me ia dar ao luxo de apenas postar aqui...
 
Desculpa lá mas então não deves saber ler, eu disse que não pode ser 28.2 mm que é o que lá está em cima!

Um bocadinho menos!! Repara que já editei quando se colocou a questão de ser pouco!

Aqui importante é ajudar o rapaz e não discutir!
 
Desculpa lá mas então não deves saber ler, eu disse que não pode ser 28.2 mm que é o que lá está em cima!

Onde é que na tua resposta aparece que não podem ser 28,2 mm? Na tua resposta apenas aparece que não podem ser 28,2. Mas 28,2 quê? Batatas ou feijões? Como vês sei ler. Se calhar o problema foi que não te expressaste ou escreveste devidamente.

A tua participação aqui foi simplesmente desnecessária. Disseste e contribuíste só e apenas para gerar dúvidas ou confusões.
 
Onde é que na tua resposta aparece que não podem ser 28,2 mm? Na tua resposta apenas aparece que não podem ser 28,2. Mas 28,2 quê? Batatas ou feijões? Como vês sei ler. Se calhar o problema foi que não te expressaste ou escreveste devidamente.

A tua participação aqui foi simplesmente desnecessária. Disseste e contribuíste só e apenas para gerar dúvidas ou confusões.

:rir: :rir: :rir:
 
Não não fui medir,não tenho para medir mas basta ter a noção do que são 28 mm e 28 cm para ver que não poder ser a largura das luzes, se for das grelhas ainda vá que não vá....mas parece que ele quer saber é o diametro das luzes pelo menos é o que lá diz!

Realmente eu é que sou parvo e já devia ter idade para ter juizo.
 
Last edited:
Não não fui medir,não tenho para medir mas basta ter a noção do que são 28 mm e 28 cm para ver que não poder ser a largura das luzes, se for das grelhas ainda vá que não vá....mas parece que ele quer saber é o diametro das luzes pelo menos é o que lá diz!

Estás a ser conflituoso e a meter entulho sem necessidade no tópico, já tem duas páginas, tens noção??

Isto parece uma novela...

Mas gabo-te o gosto... de nunca te teres enganado!!

:D
 
Alguem pode confirmar a medida do farol apenas ?
Apenas do farol e nao da grelha e do farol... da grelha com o farol acredito nos 28 cm, mas so o farol penso que seja 8 cm...

Ajuda pf ?
 
Alguem pode confirmar a medida do farol apenas ?
Apenas do farol e nao da grelha e do farol... da grelha com o farol acredito nos 28 cm, mas so o farol penso que seja 8 cm...

Ajuda pf ?

A medida que a Raquel te deu é a certa e foi medida com o farol na mão.
Então, e mais uma vez dou-te as medidas todas que precisas:

Perimetro: 28,2/28,3cm
Raio: 4,49/4,50cm
Diâmetro: 8,98/9cm
Área: 63,03cm

Se quiseres do farol de nevoeiro do ibiza 2006 diz.
 
A medida que a Raquel te deu é a certa e foi medida com o farol na mão.
Então, e mais uma vez dou-te as medidas todas que precisas:

Perimetro: 28,2/28,3cm
Raio: 4,49/4,50cm
Diâmetro: 8,98/9cm
Área: 63,03cm

Se quiseres do farol de nevoeiro do ibiza 2006 diz.

Eu nao mas alguem pode querer. Coisas deste tipo deviam de ser criadas num topido e depois stick ao post.

Ja agora, muito obrigado pela informacao. o que queria era o diâmetro mesmo. e era o que eu tinha em mente 80 - 90mm...
 
A saga do farol de nevoeiro ainda não acabou?! Ah fdx!! Lol! Flávio agora não há que enganar com tanta medida!!

Obrigada AlexandreTDI pelas medidas!!
:)

Sent from my WT19i using Tapatalk
 
Back
Top