[Ajuda] Desmontar Bancos 6K2

Tenho que desmontar o banco do meu carro que tá com alguma coisa partida / desapertada / desencaixada do meu lado direito o que provoca com que o encosto, além de folga daquele lado, fique torto.

Assim sendo tenho que desmontar o banco para ver o que se passa, mas... não percebo nada disto e por isso...

Alguém tem algum manual ilustrado de step-by-step de como tirar o banco sem estragar nada (principalmente o Airbag). :whistle:

Thx.
 
e que tal menos peso, assim o banco ja nao ganhava folga.

os fios dos airbag e so desligar qua aliko tem la um fichazinha.
 
Indo ao que interessa...

Eu nunca desmontei os meus mas uma vez na costa pedi ao JFB que me explicasse e segundo entendi os passos são os seguintes:

1º Com a chave fora da ignição desligasse as fichas amarelas do airbag que estão debaixo dos bancos

2º Desapertas o unico parafuso que está na frente do banco junto à "manete" que puxa o banco para a frente e para trás..

3º Corres o banco todo para trás e ele sai. O parafuso está lá mesmo é para não deixar o banco sair para trás em dias normais...
 
Olha eu troquei os meus por umas backets e é muito simples
Podes desligar a ficha a vontade debaixo do banco so fica acessa se nao a voltares a ligar nao é necessario desligares a bateria
no fim das calhas atras tens umas borrachas com uma chave de fendas tentas as tirar tambem saem bem .
Depois debaixo do banco a frente tens um trico puxas o trinco para fora e corres o banco para tras e ele sai
 
boas
a marca recomenda desligar a bateria e esperar pelo menos 15 min antes de mexer em qualquer componente do airbag mais vale prevenir do que remediar
as vezes as pessoas facelitam e depois dizem que tiveram azar
 
Back
Top