Ajuda de todos por favor!URGENTE

aconteceu me uma pekena desgraça penso k a bomba da direcçao rompeu apareceu muito oleo espalhado no lado das correias e tambem oleo ao lado do reservatorio...do k será k foi? um tubo k se arrebentou? :cryy: :cryy:

ajudem me a resolver ixto por k amanha keria ir para lisboa e keria ir ao encontro nacional[-o< :cryy: :cryy:
 
é um assunto que era melhor ver ao vivo para poder avaliar a situaçao.
mas pelo que descreves ou tens mesmo um tubo furado que no meio da tua desgraça era bom .
ou entao a bomba ta a verter e isso sai-te mais caro .
tens que consultar um mecanico ou alguem que possa ver o que se passou.
mas acho que aqui no forum sem ver ninguem te vaidar soluçao tens que te mexer .
desculpa nao poder ajudar se fosses de ca do porto eu ate te via isso mas es dai de baixo é complicado.
se detectares de onde é o problema podes sempre postar aqui e se precisares de algum material diz tento arranjar .
abraço.
 
oi ta td ontem nao consegui falar contigo no msn.
mas é seguinte tive afalar com um amigo e ele o que me aconselhou foi que tu tenta-ses aranjar ai numa sucata pois arranjar aqui e depois imagina ela passado algum tenpo dar o berro e complicado para depois tu trocares assim se for ai perto de ti e mais facil para ti pralem dos valores que embolve gastos dos correios .
mas ai deves arranjar isso na boa.mas se mesmo assim quiseres eu na segunda tento ver preço e depois digo-te mesmo para tu veres a diferença e comparares.
ok fica bem
 
Back
Top