ajuda com spoiler traseiro dum Fr

Boas pessoal preciso urgente que me alguem me ajude com spoiler traseiro dum Fr do ano entre 03 e 05, eu tenho um ibiza de 05 e queria por o avental do fr para poder por a ponteira da seat sport mas onde eu vou comprar eles nao dao garantias do material possa dar no meu ibiza, por isso pedia a alguem que ja fez esta alteraçao ou que tenha um ibiza destes anos que possa arranjar o numero de chaci?????
 
Boas pessoal preciso urgente que me alguem me ajude com spoiler traseiro dum Fr do ano entre 03 e 05, eu tenho um ibiza de 05 e queria por o avental do fr para poder por a ponteira da seat sport mas onde eu vou comprar eles nao dao garantias do material possa dar no meu ibiza, por isso pedia a alguem que ja fez esta alteraçao ou que tenha um ibiza destes anos que possa arranjar o numero de chaci?????

é tirar um e por o outro ;)
 
poix mas qual a referencia na seat?? é que nao estou para ficar a arder com um aventar em casa, tu fizes te essa alteraçao?

referencia nao tenho mas em qq seat que venda peças sabem o que é isso.
pedes o spoiler traseiro do fr até ao novo reystyling ;)
axo que custa 20 e qq coisa euros.
Eu nao fiz a alteraçao pk tenho um fr :)
 
referencia nao tenho mas em qq seat que venda peças sabem o que é isso.
pedes o spoiler traseiro do fr até ao novo reystyling ;)
axo que custa 20 e qq coisa euros.
Eu nao fiz a alteraçao pk tenho um fr :)

ate que ano ? nao me podes arranjar o teu numero de xaci assim pedia o spooiler traseiro para esse xaci

jaa nunca havia problemas
 
Back
Top