[Ajuda] Bateria para 6L manco

:confused: Pessoal, eu não sei se isto já foi falado noutro tópico, mas gostava da vossa opinião sobre qual a amperagem mais forte de bateria q o manco aguenta, é q tenho algum som, visto q a minha tá nas ultimas gostava de agora por uma coisa q aguentasse ao menos um filmezito ;)

Cumps e desde já, obrigado. :rolleyes:
 
:confused: Pessoal, eu não sei se isto já foi falado noutro tópico, mas gostava da vossa opinião sobre qual a amperagem mais forte de bateria q o manco aguenta, é q tenho algum som, visto q a minha tá nas ultimas gostava de agora por uma coisa q aguentasse ao menos um filmezito ;)

Cumps e desde já, obrigado. :rolleyes:


acho que podes por a mesma amperagem que a dos 130.

isso é so para o motor de aranque .. pega melhor ! (acho) :ideia:
 
Os Ah nao interressam para o arranque mas sim só a intensidade, isto é, 650A ou como no caso do joão será 540A!
 
Agradeço na mesma o q tem postado por aqi, mas o meu interesse mesmo nem é a qestão do arranqe, qero uma bateria q aguente bem o facto de tar parado, sei la, 2 horas a ver um filme ou assim e não fique depois a pe... Eq tenho 4 amplificadores e 3 wofers a puxar.

Abraço
 
4 amplificadores? 3 woofers ou sub? Fonix...tu quase que devias ter era 2 baterias! lol Se queres tar a ver filmes aposta nos Ah (amper-hora)
 
Agora que reparei que es de santarem, porque nao das um pulo a loja do White Cupra, ele é que era rapaz para te ajudar!
 
Agora que reparei que es de santarem, porque nao das um pulo a loja do White Cupra, ele é que era rapaz para te ajudar!

Por acaso é rapaz q me cruzo várias vezes aqi na zona e 'conheço.o' por terceiros, mas não tinha conhecimento q ele tinha uma loja deste tipo de coisas.

Obrigado
 
Eu acho que ele tem uma loja (oficina) onde montam som! Agora nao sei se ele vende! Só disse para lhe perguntares porque ele é capaz de te orientar melhor!
 
Xiii agora é que vi este tópico..
Tu passa lá na garagem pá :D
Se me conheces por "terceiros" é porque afinal não me conheces bem :D
Ah aí muitos terceiros que não gostam de mim mas eu gosto deles na mesma loooollololol
 
Back
Top