ajuda amplificador

Pessoal preciso de uma ajuda.

tenho um radio que tem 2 saidas RCA
preciso de ligar a um aplificador de 4 canais , 2 devem ir alimentar 4 colunas e dois um sub

agora uso essas saidas rca com um com dois "Ts" ou copro dois conversores altas e baixas e resolvo o assunto??
 
eu tambem tenho essa duvida amigo , ja agora eu tenho 4 clunas 2 meti ah parte o carro e comercial meti mais 2 atraz mas o carro continua com a mesma qualidade de som sabem me dizer se meter um amplificador muda o som??
 
Boas amigo , em relaçao as saidas rca depende do radio e do amp , mas por norma basta ligares os cabos no front na entrada in e depois comprares mais um cabo rca que esteja ligado out do front que ligue a entrada in do canal rear em que esteja ligado o sub , podes tambem mudar a opçao do radio em vez de emitir grave , passar a emitir o som completo e ajustas o grave no amp .

Espero ter ajudado ;) cumps
 
Ja agora depende da potencia das colunas , mas um amp de 4 canais so serve para 2 colunas e um sub ! *
 
Pessoal preciso de uma ajuda.

tenho um radio que tem 2 saidas RCA
preciso de ligar a um aplificador de 4 canais , 2 devem ir alimentar 4 colunas e dois um sub

agora uso essas saidas rca com um com dois "Ts" ou copro dois conversores altas e baixas e resolvo o assunto??


boas amigo eu resolvi o problemas com isto

foto0182p.jpg


foto0181h.jpg


mas tambem ha ao contrario ou seja um entrada femea, para duas macho, se nao quiseres ligar no radio e prefires ligar no amplificador, cerca de 4 euros estes adaptadores

cumprimentos
 
compras 2 "Y" e ligas aos 4 canais do amplificador...do rádio mandas passar o som todo...no amplificador fazes os respectivos cortes...e fica resolvido:D:D:D
 
Back
Top