ajuda ALLARD

boas pessoal,na semana passada encomendei um supressor da EGR a ALLARD,efectuei o pagamento por paypal e pedi k eles me informassem quando e k me entregavam o material.
resultado e k a 1 semana k tento obter resposta deles e nada:mad:,puro e simplesmente nao me respondem e nem chegou nada:mad:.alguem ja comprou material a eles e teve algum tipo de problemas?
 
eu tb faço compras no ebay.... so tens de mandar um mais para o ebay e contar o sucedido.... mas atençao ke os envios nao sao assim tao rapidos cm parecem... 18 a 22 para o ke costumo encomendar
 
amigo então é assim a ALLARD fechou!!!! Foi a falencia e já a algum tempo.... agora o Loyde Allard abriu uma nova firma que é a fuel eficient system ou algo do genero... mas como trabalha sozinho nem sempre da vencimento as encomendas... e sempre foi um dos grandes problemas deles... a grande demora nas encomendas... continua a espera que acaba por chegar caso não chege denuncias no paypal que efectuas-te o pagamento com o nº XXXX e nada recebes-te ate a data...
 
finalmente hoje chegou o supressor:D,apenas so tenho a apontar a falta de profissionalismo dos responsaveis da ALLARD,no k toca a apoio ao cliente.mas de resto,material 5*
obrigado pessoal
cumps
 
Back
Top