Ajuda a um rookie nos Ibizas. 6K

Bom dia a todos;

Como tenho o bichinho da bricolage e ando sempre a inventar, gostaria de ter algumas duvidas esclarecidas antes de fazer bosta e partir alguma coisa?É um 1.9D comercial de 93.


- Como se tira o espelho retrovisor interior?Ta com folga quero anular essa folga.

- Tenho os cinto demasiado altos, so se baixam , baixando a travessa do separador de carga, certo?

-Nos farois bifocais, como se regula a altura do foco de luz dos mesmos, dado que os meus estão um pouco altos.

desde ja o meu obrigado a atenção dispensada.
 
Bem a malta dos 6K deve estar todo de ferias... lol

Bem se alguem conseguir me salver destas duvidas ... poste aqui.
 
Como se tira o espelho retrovisor interior?Ta com folga quero anular essa folga.
pegas na parte q está fixa ao vidro e rodas p/esquerda ;)

Tenho os cinto demasiado altos, so se baixam , baixando a travessa do separador de carga, certo?
julgo que não! Pelo menos no meu, ajusta-se onde o cinta "dá a volta".. basta pressionar e mover pra bxo ou pra cima p/ajustar

Nos farois bifocais, como se regula a altura do foco de luz dos mesmos, dado que os meus estão um pouco altos.
no farol, existem duas rodinhas brancas e uma delas é pra esse efeito e a outra pra focar mais pra dentro ou pra fora.. agr qual delas é, n sei.
Tenta uma e outra
 
Back
Top