Ajuda 6J

Boas pessoal, uma questao o 6J tem aviso no painel quando a mala esta aberta?
Outra coisa que me acontece no meu se abrir o carro no comando e abrir apenas a mala passado alguns segundos ele tranca o carro e normal? Msm com a mala aberta? Ja agora o botao de trancar as portas e iluminado quando as luzes estao desligadas e as portas trancadas?
Desculpem tanta pergunta mas tou com duvidas se tou com um problema ou e so a minha cabeca lolol
Obrigado
 
Sim tem aviso no painel quando a mala está aberta...
O trancar se for apenas a mala apenas tem que destrancar a mala e depois basta fechares a mala que ele ja fica trancado.
O botão de trancar e destrancar as portas fica ligado apenas se a chave estiver na ignição. fora disso fica desligado
 
meu acende luz no cb sim mano. e mala aberta ele nam fexa o carro se tiver aberto....k aconteçe e se mala tiver aberta e eu fexar o carro ele fexa e kuando fexar a mala ele tranca ja automatico e ja nam nessecita fexar no comando....sim ele no interior fica iluminado amigo de cor laranja com carro fexado e tu la dentro com xave de igniçao....kuando fexas e vais embora nam fica ligada a luz de fexado no interior...
 
tens avaria num dos sensores que estao dentro da fechadura da mala
um da sinal para a luz da mala e outro para a luz do quadrante e este indica a central que a mesma esta aberta...no teu caso como não esta a dar sinal o carro pensa que foi por descuido e fecha novamente o carro
verifica se a luz da mala esta a acender
o meu não acendia a luz da mala e teve de levar uma fechadura nova(garantia...70€)
em relação ao botao interior se fechares o carro por dentro e não tiveres a chave na ignição fica sempre iluminado
 
tens avaria num dos sensores que estao dentro da fechadura da mala
um da sinal para a luz da mala e outro para a luz do quadrante e este indica a central que a mesma esta aberta...no teu caso como não esta a dar sinal o carro pensa que foi por descuido e fecha novamente o carro
verifica se a luz da mala esta a acender
o meu não acendia a luz da mala e teve de levar uma fechadura nova(garantia...70€)
em relação ao botao interior se fechares o carro por dentro e não tiveres a chave na ignição fica sempre iluminado

Boas, pois tou a ver que a minha já deu o que tinha a dar lol...
Em relação ao botão sabem se aquilo é alguma lampada especifica e que o meu não acende quando tranca mas o botão funciona, não terá certamente a ver com a mala pois n?
 
Boas, pois tou a ver que a minha já deu o que tinha a dar lol...
Em relação ao botão sabem se aquilo é alguma lampada especifica e que o meu não acende quando tranca mas o botão funciona, não terá certamente a ver com a mala pois n?
deve ser um led..mas viste senão tens nenhum erro no vag
 
Se for Led tens ideia de como substituir? Neste caso a peça sai bem ou e necessario tirar toda a armação plastica? Travao de mão manete caixa etc
 
Back
Top