Aileron Leon Cupra No 6L

Boas
Ate pode parecer estupida a minha ideia ou ate "quase impossivel" mas sera k alguem me pode ajudar com esta curiosidade que tenho ja a algum tempo?
É o seguinte eu tenho um ibiza 6L 1.4 e tava a pensar meter o aileron do 6L cupra mas eu recentemente tive ao pe de um Leon dos novos com os kits do cupra e gostei muito daquele aileron...

Ha alguem aki no forum k tenha o aileron do leon cupra no 6L?
Se tiver sera k me pode mostrar ou entao visto k a aki muitos entendidos em photoshop se me consegui-se fazer uma montagem para ter noçao....Era 5 estrelas...

bem espero k me possam ajudar...e espero algumas opinioes...
como por exemplo se ficará bem,facil ou nao de aplicar....por ai a fora.

tks
 
Last edited:
Boas
Ate pode parecer estupida a minha ideia ou ate "quase impossivel" mas sera k alguem me pode ajudar com esta curiosidade que tenho ja a algum tempo?
É o seguinte eu tenho um ibiza 6L 1.4 e tava a pensar meter o aileron do 6L cupra mas eu recentemente tive ao pe de um Leon dos novos com os kits do cupra e gostei muito daquele aileron...

Ha alguem aki no forum k tenha o aileron do leon cupra no 6L?
Se tiver sera k me pode mostrar ou entao visto k a aki muitos entendidos em photoshop se me consegui-se fazer uma montagem para ter noçao....Era 5 estrelas...

bem espero k me possam ajudar...e espero algumas opinioes...
como por exemplo se ficará bem,facil ou nao de aplicar....por ai a fora.

tks



posso te dizer ke esperimentei e ate nem fica mal esperimentei po lo so pa ver...mas corta um poco a estetica a trazeira do carro..se foxe igual mas um pouco mais pequeno era mel ;) é mt grande pa ali..principalmente nas pontas..visto k o leon é mais largo..as pontas do aleron saem uma beca para fora..de rresto nem fica mau
 
Back
Top