Àgua vai desaparecendo TDi 130

Boas!

Tenho reparado que no meu 6L ai de 2 em 2 meses tenho de ajustar a agua(anti-congelante), meto na linha do máximo e passado ai 2 meses tá na linha do minimo também acontece com vocês? ou será que tenho algo lixado?

cumps
 
Fecha a torneira :D ... na brinca !

Pode ser um tubo com fuga ou uma braçadeira partida etc !! é espreitares e veres no motor ond possa aparecer vestigios d ferrugem .. se realmente vires algo perto d uma braçadeira ou nalguma peça em metal toma atençao .. pode tar a verter por ai !! Exprimenta tb ver mais ou menos ond fica a marca da agua no chao (se for o caso) e dpx por cima mais ou menos nessa direcçao verifica os tubos etc ..

ABRAÇO
 
Não deixa agua no xão, tal como disse é só para ai de 2 em 2 meses que tenho de acrescentar um pouco, nao é nada de especial mas com o tempo secalhar agrava :redcard:
 
Não deixa agua no xão, tal como disse é só para ai de 2 em 2 meses que tenho de acrescentar um pouco, nao é nada de especial mas com o tempo secalhar agrava :redcard:








podes ter um tubo a perder agua mas pode ser so em quente ou entao o teu carro ta a mamar agua,mas se andas com a sofagem ligado bue tempo pode ser disso.cumps
 
sim tenho andado mais agora no inverno com a sofagem sim.. e tem sido agora que tenho notado a falta da agua, nivelei a agua ai no fim de novembro... já tá a precisar outra vez
 
Boas!

Tenho reparado que no meu 6L ai de 2 em 2 meses tenho de ajustar a agua(anti-congelante), meto na linha do máximo e passado ai 2 meses tá na linha do minimo também acontece com vocês? ou será que tenho algo lixado?

cumps

Eu tive um problema semelhante, nao num seat, mas num renault e so descobri o que era quando o mecanico trocou a correia de distribuiçao e viu que a bomba de agua estava com uma fuga e tive de a trocar.
Possivelmente so perdes agua com a bomba em funcionamento.
Espero ter ajudado:) . cumps.
 
eu no meu primeiro carro isso estava sempre a acontecer, e nao via mancha nem agua no chao, um dia puft fiquei sem a agua pelo caminho e ainda fiz ums bom km com o carro ja no vermelho e aos sulavancos. Passei a andar com um garrafao de 5l de agua cada vez que ia andar com o carro colocava agua, de um momento para o outro deixou de perder agua, entretanto comprei o ibiza... e o outro foi pra sucata
 
pode ser o que o ruben marques disse...um colega meu desapareceu a agua quase toda do reservatorio...isto numa opel astra G caravan...e só perdia quando andava com a sofagem no quente....deixou de andar de sofagem quente ligada e pronto....deixou de desaparecer a agua...o mais engraçado é que nao sabe para onde vai a agua
 
eu também não vejo a minha no chão... lol mesmo que caia ao chão ela desaparece pouca, não cai a "potes" lol
 
Back
Top