Água no interior

Amigos, na minha ibiza 6l esta a entrar agua, penso eu que seja pelo escoamento do parabrisas pois basta mandar agua para o parabrisas que começa a escorrer no interior do carro junto a zona dos pés quer no lado do condutor quer no pendura.
A minha duvida é por onde é que devo começar a procurar este problema. Será que tenho de tirar o plastico que tapa o motor das escovas?
Ajudem me pf.
 
boas é melhor começar mesmo por tirar os braços de escovas e o curcuvan e veres bem se nao tens os buracos de escoamento de agua entupidos,aproveita e limpa esse local todo como deve ser,tambem tenho de fazer isso no meu!
 
é tirar as tampas dos braços desapertar as duas porcas chave 13 de bocas,abrir capot tirar a borracha onde esta o curcuvan e ires puxando para cima começando numa ponta,faz com cuidado para nao partires o curcuvan,aquilo na ponta é sensivel!
 
é tirar as tampas dos braços desapertar as duas porcas chave 13 de bocas,abrir capot tirar a borracha onde esta o curcuvan e ires puxando para cima começando numa ponta,faz com cuidado para nao partires o curcuvan,aquilo na ponta é sensivel!

Obrigado amigo, hoje ja vou tratar disso
 
Back
Top