água na mala de ibiza 6L

boa noite,

Apesar de haver algumas questões sobre o aparecimento de água na mala do Ibiza 6L, não vi respostas em concreto.

No meu caso o fosso onde está a roda suplente tinha cerca de 2L de água. Vi que as borrachas que ficam na zona onde encaixa a suspensão estavam molhadas. Acham que pode entrar por aí? As borrachas da porta da mala parecem-me boas e não vejo água a escorrer de lado nenhum.
Agradeço a vossa ajuda.

Cmpts
 
anda umas paginas e há uma série de topicos sobre isso, vê se te identificas com algum desses topicos
 
Bom dia.

TEnho água na mala mas parece-me que entra em andamento pois esta noite choveu torrencialmente e está seco.
Atrás dos bancos, na mala, há umas tampas pretas de plastico que dá a entender que possa entrar por ali pois costumam estar molhadas, mas hoje tirei-as e não contactam com o exterior. Vai ter a um género de depósito vazio parece-me.
Esta situação é chata porque andando muito começa a molhar os bancos traseiros...
 
Acho que já descobri. entra por debaixo dos farolins exteriores... Sabem como resolver isto? talvez tenha algum escoamento entupido
 
Olá,

Não resolve. Se tirar a óptica exterior de traz, entre o parachoque e o chassi há um espaço que deve ser comum a todos os Ibizas. Será que aí há uma calha de escoamento? Talvez esteja entupida se existir. tou a ver que tenho de tirar o parachoque fora para resolver.
Se desse para por fotos aqui colocava, mas não consigo
 
no meu ja resolvi, entrava pelo simbolo, nao sei porque, tirei o simbolo fora e estava tudo impec, mas meti outro e ficou resolvido, por isso tenham em atenção o meu caso, pode ser a "chave" do vosso problema, nada como ver ;-)
 
Back
Top