Agarrou =(

Tava eu a vir para casa, puxo um bocado pelo carro até a 3ª mudança. Pronto, já não a consigo tirar. Arranca, faz tudo normalmente, apenas não consigo tirar a mudança. :|

Alguem tem alguma ideia do que poderá ser?
Ja me falaram em apoio de caixa. Se assim for, tudo bem, é barato. O meu maior receio é uma caixa nova =(
 
Ja me aconteceu o mesmo!!!! Era so uma cavilha partida!!!! pede a alguem que te mecha na manete!!! e analiza ha frente!!!! era bom que fosse so issso
 
Selector da caixa.

Se só te aconteceu ainda uma vez até tás com sorte, eu no meu meti 4.:D
 
antes tivesse de meter isso 20 vezes! o meu carro ta a dar probs como o caracas!!!! andou 12 anos sem dar um unico problema!!!! derrepente e probs atras de probs!!! vai ser despachado, ai vai vai!
 
Selector da caixa.

Se só te aconteceu ainda uma vez até tás com sorte, eu no meu meti 4.:D

Ahah.

Ja me aconteceu o mesmo!!!! Era so uma cavilha partida!!!! pede a alguem que te mecha na manete!!! e analiza ha frente!!!! era bom que fosse so issso


Pois, n tinha logica ser uma caixa nova pois acho que elas nao vao co crl assim num instante. N sei digo eu xD

Amanha ja digo em quanto é que me ficou o arranjo, pois parece que de vez em quando la vai aparecendo nos carros, e assim a malta ja sabe do que se trata =)
 
pá nunca ouviste dizer quem andou nao tem pra andar?!!

é como tudo tem uma duração...

boa sorte
 
ja me aconteceu isso o contrabalanço. penso que o nome era contra balanço foi so soldar no mesmo dia tive carro a andar...

PS: Depois meto a foto :p assim xegar com o meu N80 novo eheh
 
Back
Top