afinal em quanto fica????

boas... eu tenho o meu carro á venda, k é um 6k2 1.9tdi de 110cv de 2000... e tenho intressados em comprar o carro mas querem fazer a alteração para 5 lugares... eu sinceramente já curri tudo neste forum e cada um diz a sua coisa.... actualmente é k alguem me consegue dizer quanto fica a alteração em concreto?

cumprimentos...
 
Pelo que consegui perceber ronda os 2000€ a transformação. Se formos a comparar, os carros de 5 lugares são sempre um pouco mais caros. Mas comprar um comercial pa transformar em 5 lugares fica mais dispendioso.
 
Boas, isso nao há valor nenhum de referencia para a alteraçao, e se já leste os posts sobre o assunto ja devias ter visto que o melhor é ligares para a alfandega da tua zona e com os dados do carro eles dizem quanto o mesmo pagou de imposto na altura quando novo e o que tem que pagar agora. Depois como é logico é mais o valor dos bancos e cintos etc e ainda o valor da declaraçao que tens que pedir na seat.
 
Boas, isso nao há valor nenhum de referencia para a alteraçao, e se já leste os posts sobre o assunto ja devias ter visto que o melhor é ligares para a alfandega da tua zona e com os dados do carro eles dizem quanto o mesmo pagou de imposto na altura quando novo e o que tem que pagar agora. Depois como é logico é mais o valor dos bancos e cintos etc e ainda o valor da declaraçao que tens que pedir na seat.

sim mas isto é uma questão urgente e pensei k me poderiam ajudar aki... eu sei bem k o ideal é ligar para a alfandega...mas keres k o fassa ao fim de semana? lol...dsclpa lá se te ofendi...apenas abri o topiko para colocar uma questão...
 
sim mas isto é uma questão urgente e pensei k me poderiam ajudar aki... eu sei bem k o ideal é ligar para a alfandega...mas keres k o fassa ao fim de semana? lol...dsclpa lá se te ofendi...apenas abri o topiko para colocar uma questão...

Nao nao me ofendeste mas pelos vistos ainda nao percebeste que ninguem te pode ajudar porque cada carro paga um valor que te adianta estarem a dar-te valores que nao tem nada a ver com esse carro? Mas pronto se te ajuda em alguma coisa para o meu carro custa 800 euros.
 
Nao nao me ofendeste mas pelos vistos ainda nao percebeste que ninguem te pode ajudar porque cada carro paga um valor que te adianta estarem a dar-te valores que nao tem nada a ver com esse carro? Mas pronto se te ajuda em alguma coisa para o meu carro custa 800 euros.

sim ajudas mt..principalmente pk ate sei kual é o teu karro e td...lol
 
sim ajudas mt..principalmente pk ate sei kual é o teu karro e td...lol

Fds vou responder-te pela ultima vez porque tu parece é que nao queres mesmo perceber, o meu carro e um 6l fr de 2005 e como disse no meu fica em 800 euros e ha outros iguais do mesmo ano que fica em 2 mil! E agora ajuda-te em que saberes qual é o carro ou o valor? Se eu te dei aquela resposta é porque já falei com a alfandega e disse-te o que era melhor fazeres mas se nao queres, e queres antes fazer comparacoes com outros carros que nao te interessa para nada estas a vontade.
 
Espera por segunda feira e telefona para a alfandega da tua area. . Não vale a pena estares a fazer contas com base em suposições porque é uma coisa que varia de carro para carro. .
 
Espera por segunda feira e telefona para a alfandega da tua area. . Não vale a pena estares a fazer contas com base em suposições porque é uma coisa que varia de carro para carro. .

Exactamente, foi isso que lhe disse desde o inicio embora tb nao perceba como é possivel uns carros pagarem um tanto de imposto quando novos e outros outra quantia mas pronto estamos em Portugal tudo é possivel.
 
tem a ver com imposto pago na altura da compra do carro, logo varia de carro pra carro.. mas isso ja sao contas a mais pra minha cabeça.. lol
 
sim ajudas mt..principalmente pk ate sei kual é o teu karro e td...lol

](*,) OMG... Se ainda ninguem te deu valores certos é porque se calhar ninguem fez um alteração dessas recentemente e num carro das mesmas caracteristicas do teu.
Se não tens tempo para ligar tempo para a alfândega, como vais ter tempo de tratar do resto?
Mas pode ser que alguem apareça com valores...
 
Back
Top