Adolescente apareceu morto na Arrentela, Seixal

Um adolescente, aparentando entre 15 e 17 anos, apareceu morto, esta manhã, na Quinta de S.João, na Arrentela, Seixal


Um jovem foi encontrado morto num prédio em construção no Seixal

O "alerta foi dado pelas 7h50 de hoje", referiu fonte da PSP de Setúbal, adiantando que o "foi encontrado sem vida na rua Mário Ramalheiro Oliveira, Arrentela, junto a uns prédios em construção".

A PSP esteve no local e entregou o caso à Polícia Judiciária.

Testemunhas referiram à SIC que "é normal" as crianças da zona brincarem nos prédios em construção.

VIDEO

[video]http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2011/2/um-jovem-foi-encontrado-morto-no-seixal-num-predio-em-construcao17-02-2011-163613.htm[/video]
 
É sempre triste ver este tipo de noticias, mas é assim mesmo , a juventude por vezes, fazem coisas que não deveriam fazer... mas sempre foi assim


O que eu acho estranho é a noticia estar no ar e não saberem quem é

Os familiares não deveriam ser os 1ºs a serem informados?

Trata-se dum miúdo!

Isto sucedeu mesmo ao pé da minha casa, o mais estranho é a hora que foi?? eram 7h30 da manha...

E segundo a vizinhança havia indícios de crime... mas ja se sabe como é a boca do povo... o mais estranho é que ainda não ouvi falar dos pais , ou de aonde era o miúdo ao certo , se ia para a escola , o que estava ali a fazer ? nada mesmo.

Sei que naqueles prédios miúdos/jovens há tarde costumam estar a tentar/arriscar a vida , segundo chama-se "parkour" . Mas ás 07h30 da manha ? e estava sozinho? Estranho mesmo.
 
Back
Top