Administradores"O Relógio"

Aos administradores,não sei se isto já foi falado antes,tenho uma dúvida.Será que dá pra acertar o relógio do forum com a hora verdadeira?É que a hora do forum parece tá duas horas adiantado:redcard:!A mim faz alguma confusão:confused: principalmente quando se ve um tópico e tá lá uma hora marcada e um gajo pensa que já foi à duas horas mas afinal foi à um minuto atrás.Poderão voçes resolver este problema ao não tem solução?Gostava que voçes me esclarasessem,obrigado,cumps!:)
 
DarthCupra tu podes fazer isso .
clicas onde diz perfil e em seguida vais a setting & options e clicas em editar opçoes e vai onde diz data & hora e mudas o time zone para ( GMT ) western europe time , london ,lisbon, casablanca

espero ter ajudado
 
DarthCupra tu podes fazer isso .
clicas onde diz perfil e em seguida vais a setting & options e clicas em editar opçoes e vai onde diz data & hora e mudas o time zone para ( GMT ) western europe time , london ,lisbon, casablanca

espero ter ajudado

Obrigadão amigo pela ajuda,já ta!:D:clap:
 
DarthCupra tu podes fazer isso .
clicas onde diz perfil e em seguida vais a setting & options e clicas em editar opçoes e vai onde diz data & hora e mudas o time zone para ( GMT ) western europe time , london ,lisbon, casablanca

espero ter ajudado

Eu tenho a hora assim cm tu disses-te e a hora do fórum continua uma hora adiantada...
 
Eu tenho a hora assim cm tu disses-te e a hora do fórum continua uma hora adiantada...

Configuração correcta:
hora_forum.jpg
 
Back
Top